"Lamento, meus amigos," como diria meu ídalo(sic) João Saldanha , clique e leia o ótimo link do blog rabisco.com.br, cheio de História da Redentora e estórias do Nélson Rodrigues sobre seu companheiro de mesas-redondas.
Lamento a ausência, agradeço os comentários, sem tirar o mérito do gaúcho Sérgio, há o alagoano, da Leila, minha quase vizinha, que finalmente tive coragem de visitar, do Stuck in Sac. Sou tímida(sério) em abordar blogs figurinhas fáceis de blogs cinco estrelas. O Hazzmanazz é da Taverna do Bárbaro aí ao lado. Meu marido me chamou três vezes.
O Sérgio me passou um meme que veio da Gabizago. Eu não passo meme mas lá vai para o rapaz.
"Talvez eu esteja cometendo uma gafe gigante da etiqueta virtual, talvez não, mas enfim....... pedia que o primeiro questionário que tu colocasse teu nome no Google e publicasse as respostas que mais te chamaram atenção:
Meu nome está em várias páginas do Google por causa do número de comentários que escrevia no passado. Podem conferir: tina oiticica harris
1. O último livro que comprou/leu: Acabei de ler um conto do Kurt Vonnegut para entender melhor um trabalho de 11a. série do meu filho. Reli Poe pela mesma razão.
2. A última vez que foi ao cinema: Estamos no cinema com os CDs de filmes concorrentes e nossa pessoa amiga que os recebeu para sua(dela) consideração.
3. O último CD que comprou: Baixo tudo do iTunes. O último foi um Miles Davis.
4. Um livro que você recomenda a todos: É juvenil mas é um dos meus favoritos: O Apanhador no Campo de Centeio do J.D. Sallinger.
5. Um filme que você adora: "Quanto mais quente melhor", do Billy Wilder, que me enxugou as lágrimas do 9/11.
Obrigadão desde já ;) De nada.
Não assisto à Tv exceto em casos especiais. Sei que a) é fútil b) vicia c) é tempo melhor passado com um livro ou um filme. Gostaria de assistir ao programa com o cretino calhorda Alec Baldwin e a genial Tina Fey. Não sei quando é ou como se chama. O resto é o Saturday Night Live(SNL), que faz falta nesta época de eleições, Dave Letterman, humor aquém do humor brasileiro ( só a gente entende suas idiotices) , e o Craig Ferguson, genial. Estes vemos na hora do jantar, gravados do dia anterior.
O consórcio TIME-Warner (CNN) tem um C.E.O. negro. É ridiculamente enviezada a cobertura da CNN das eleições e perdi o pique. Ontem vi um programa sobre os truques sujos de campanhas passadas. A autoria do YouTube sobre o Grande Irmão da Apple em que jogaram o rosto da Hillary na tela teve seu autor omitido. Foi a primeira propaganda de ataque deste ano e veio da campanha do Obama. O que sei é que sem presidente para assinar o Civil Rights Act, MLK estaria fazendo suas passeatas até hoje. E é por isso que estou votando em um presidente, não em um pastor ou reverendo. E se palpite de Caroline, filha do JFK contasse, pró-Obama, o da sua prima, casada com o Schwarzzie, nosso governador, deve contar também, ara!
Mas vim aqui para comunicar ao respeitável público que mamãe aqui está em maratona de filmes, dos que vão concorrer ao Oscar. Começamos a ver "There Will Be Blood." Acho que a construção é bíblica mas o Professor Avelar entende mais de inglês que eu, com seus PhDs e tais. Depois vou passar para o outro violento, "No Country for Old Men." E assim iremos até acabarem os vídeos que descolamos.
E depois eu conto o resto, que está na hora do almoço natureba: salsicha de mentira, macarrão integral, molho de tomate orgânico com cebola idem, salada, e legumes.
Boa noite, Brasil, bom proveito.
Recent Comments