Dois latino-americanos estavam nadando no río Grande em direção ao gran hermano del Norte. Um deles estava de cara feia, como se necessitasse ir ao inodoro. O outro, que se considerava pícaro, perguntou de pura sacanagem:
--¿Qué pasa, calabaza?
O outro, muito do enfezado, respondeu `a la Rey de España:
-- ¿Por qué no te callas y nadas?
Esta é a situação da lista de blogs que leio. Até os fissurados, os probloggers, apresentam sinais de fadiga ou ... de um montão de textos engavetados em suas cabeças e que não saem. Fadiga de blog acontece. É difícil ter disciplina para tomar conta agora do que é para agora. O maior erro do procrastinador é de deixar pra depois qualquer coisa. Tem que fazer X? Faça-o já. É a única maneira de curar este hábito tão prejudicial. O meu curei depois de ter sido flagrada sem meu livro de planos de aula em dia no início da minha carreira de professora primária em Los Angeles Unified, o LAUSD. Foi horrível. Em branco por três meses.
Não há sensação melhor que não ser pego com as calças arreadas e bunda de fora. Curem suas constipações mentais e soltem os textos, os YouTubes, o YouTube do México é ótimo, muito brega brazuca: H Bahia, Lambada, que sei que não é Made in Brazil, mas as bundas o são. Twitter sem atualização do blog é de nada. Exceto para a Gabriela Zago, que o está usando em tese para sua formatura.
Não deixem seus textos, sonhos de podcast e outros projetos de blog para depois. Mais essencial, bloguem. Não entendo por quê a mania de mudar lay out. Bicho, se seu blog não está atualizado, o essencial é o conteúdo.
Li todos os blogs da minha lista ontem. Acrescentei alguns: o Tech Bits, o Milton Ribeiro. Fiz algumas assinaturas novas: Luz de Luma.blogspot, Paulo Querido - de Portugal, o Chuteiras de salto e minissaia.blogspot, que creio que seja comandado pela mesma lilaise do Uma Dama não comenta.
Confiram a lista. O melhor post de ontem foi o do Contraditorium, sobre o malfadado dia dos trouxas, candidatos ao bambolê de otário(aliança). Mais tarde virá uma explicação de compreensão de texto em língua estrangeira usando o primeiro parágrafo deste post e compreensão oral da língua falada aqui, à qual nos referimos como American Language, na USC.
Bom dia pra vocês, que as crises se superem e que o Brasil seja mais sério em suas leis anti-tabagistas. Aqui e agora, uma fotinha de Chinatown, onde acontece cada coisa! Marcusmath: quando vai me perdoar e liberar o IP do seu blog? Seu aniversário é o de Mommy, que era bem assim, bissexta, mas você não acha que isso é um pouco demais?
Recent Comments