« junho 2008 | Main | agosto 2008 »

julho 2008

24-07-2008

Kid: "Good things come to those who wait", por Nicolas Rouquette

Muito obrigado Kid para esse commentario. Acredito com você mais para razões bem diferentes.

Depois de viver sozinho 22 anos, encontrei Tina. Ela se apaixonou com meu imediatamente. Meu apaixonou com ela com tempo: estava bem jovem como você e por esse case, ficava muito bagunça e espalha muita besteira como você fiz. Mais aprendei muitas cosas com Tina – ela tediava uma paixão para ensinar gente inteligente. Ela vi que você podia ser uma gente interessante com tempo mais você e tanto burro como o Português que manda o doutor de cortar os testículos dele. Volta na casa e realiza na estupidadas de sua error: amígdalas!

Kid isso e você.

Com muitos anos de viver com Tina, eu aprendei muito com ela: aprendei no conceito de paixão entre gente que se ama muito. Não vô esquecer ela na minha vida: aprendi com ela fazer “mind fuck” que pode ser melhor que o ato física porque a cabeça e o órgão sexual mais poderoso. Você e sua banda iscrota de bandidos cancerosos na internet não consegui compreender ela e por esse caso voceis molhe suas calcas como crianças mal-educadas muitas vezes. Agora, voceis perdi uma gente que tem um grande interesso para compreender gente jovem e gente adulto que não consegui mudar no estado de criança como você: sem decência, sem moral e agora, sem esperança.

Good luck for your life Kid, you may need it.

14-07-2008

2008-07-14: Festa da Escola Edison, por Nicolas Rouquette

A festa de aniversario anárquico apara Tina acabei. Fui muitíssimo lindo!

Tem fotos mais são bastante cansado com tanto gente que precisava atenção certíssima; nada menos que  Tina quisera si ela ficava aqui. Enfim, estou bem contente que tudo gente gostei muito.

Meu surpresa fui aprender que na escola Edison não fiz nenhuma “end-of-school-year party” e que anúncio que essa party estava como uma desta. Tudo certo com esse carioca aqui!

09-07-2008

Un aniversário bem anárquico, por Nicolas Rouquette

Não consegui dormir a três horas da manha hoje, o dia de o aniversário de 56 anos de mi Tinazinha gostozinha; Infelizmente, a grande Madame no besteirol esta indisponível para resolver para a gente nesse anacronismo bem anárquico do aniversário dela.

Que aconteceu?

E o seguinte:

Ella nasceu em Nova York no 9 de Julio 1952; ficarava 56 anos hoje; morou 28 anos da terra Carioca e 28 onde Ella se apaixonei com Botafogo; morou 28 anos da terra da Hollywood; Ella ficava sempre Botafoguense.

No verão do 1991, já 6 meses grávida com nosso filho, entendeu que sua mai, Zefa, não pudera viver sozinha na rua da Laranjeiras. Então, decidimos de mandar um bilhete de vol a Zefa para que ella ajuda a gente depois de o nascimento de Gabriel. Acho que Tina não consegui resolver a realização que sua mai não estava na nossa casa para repetir palavras como: “Paris e Rio som a cidades as mas bonita do mundo!” Ficava com muito saudade de Zefa, tal vez, bastante mais que ella consegui dizer.

Segunda feira, no 7 de Julio, Tina e eu estava na casa trabalhando: “A gente que faz computação na mesa de jantar e gente que faz uma família unida”. Gostava trabalhar perto dela: ficávamos una “Odd couple” de besteirol bem anárquico como o “Diretor” que manda ajuda no “porteiro” do programa na TV Boba onde o trabalho dele e verificar “cara/crachá, cara/crachá...” e faz um double-entendre na ajuda como “uma bichana Diretor!” Nessa vez, Tina me mandou falhar no telefone na outra sala na casa. Depois me mandou: “I need help” e caiou.

Que aconteceu? Ela morreu 2 dias ante no aniversario dela. “What’s a few days among friends? So we baked you a cake! For he’s a jolly good fellow, for he’s a jolly good fellow...” Ra-ta-ta-ta-ta... Ela gostava na vida muito quente.

Moreu quasi 23 anos quentes com Ella – give or take a few months.
“But it’s not my birthday for a few months!”
“What’s a few months among friends? So we baked you a cake...”
Que outra maniera a gente podiava pensar como Tina resolve nesses contrastes? Meia vida dela no Brasil, meia de mia vida com Ella. Não consegui dormir depois de compre der isso.

Já tem com muito saudade de o único amante da minha vida. Agora entende melhor que a vida da Tina estava anárquica em muito aspetos. Si você tem uma historia que você pode escrever, me gostaria muito ler disso. Por favor, em memória dela, da uma consideração para escrever qualquer memórias gostosa da Tina como um “guest” nesse blogo.

07-07-2008

links for 2008-07-07, por Nicolas Rouquette

06-07-2008

Devido ao interesse dos alunos, "Let's Do It", por Nicolas Rouquette

Encontrei uma prática deliciosa para "do it." Brasileiros gostam de cantar, são afinados demais. A partir dos comentários do post abaixo, acrescentei um You Tube  porreta de uma canção ainda mais, do Cole Porter.

É "Let's Do It-Let's Fall in Love" de 1928. A letra está no YT da música. De nada. Cliquem. Até amanhã, galera para mais uma aulinha sobre o verbo da procriação com ou sem lesco-lesco, certo, dona Luciana?

Sigamos nossas aulinhas #2 Prática oral, por Nicolas Rouquette

Infelizmente, meu Daddy O'Google é tão conservador que tive que  mudar o nome desta série. Esta parte do nosso estudo do verbo ligado ao "Crescei e multiplicai-vos" ou também chamado de "conhecimento bíblico" -- Adão conheceu Eva, podem perguntar a qualquer evangélico sobre a expressão. Acham que memorizar a Bíblia é dever sagrado de quem se diz cristão.

Hoje vamos fazer um exercício oral do verbo mas não quer dizer 69 ou lesco-lesco (sarro). É sobre fuck mesmo: sexo com penetração. Vocês aprenderão através da prática em voz alta os aspectos temporais de fuck, só que usando o verbo do. Repitam depois de cada frase em voz alta:

• I (do it) everyday.

• I always (do it) in the dark.

• She (does it) with anyone. ( é a mãe dos tais escritores de aluguel, certo?)

• How often do you (do it)?

• I (did it ) all day yesterday.

• I (did it) with the Queen.

* She (did it) with gusto.

• Did he also (do it) at the rave?

• I'm (doing it). Leave me (the fuck) alone!

• I have done it many times. ( aspecto de período de tempo sem fim.)

• I think I have (done) you before. Have we (done it) before?
( I have done you é meio acintoso)

• Have you (done it) in the ocean? ( sem testemunhas é bom.)

Contrastem:

• How often have you done it? com How often did you do it?  How often have you done it sugere que a pessoa ainda exerce a ação. O passado did you do it, sugere que o homem mija só pra baixo entre as pernas e a mulher secou. Ou seja, doing it é uma lembrança do passado.

Pratiquem estas variedades do verbo fuck, mudem as palavras, brinquem bastante. Ontem fizemos um
"Bob& Carol& Ted & Alice" até as três e meia da manhã e estamos meio chumbados.

Voltarei ainda hoje para continuar a prática oral, sem lesco-lesco do verbo fuck.

Voltei com uma grande canção do mestre do cancioneiro USA, que usou o mesmo estratagema, ou seja "do it"-- em 1928. Obrigada paizinho Google pelo YouTube com letra de "Let's Do It- Let's Fall In Love" do meu querido Cole Porter. Cliquem para que possam cantar, pois a letra está lá! Tomorrow, dona Luciana, we'll all do it, com ou sem lesco-lesco, a critério de vocês.

links for 2008-07-06, por Nicolas Rouquette

04-07-2008

Vote nos seus dez mais no rock nacional, por Nicolas Rouquette

Escapou-me completamente que hoje é o último dia para votar para as dez mais-mais do rock nacional na Lágrima Psicodélica, minha casa fora daqui, um blog de posts e MP3s do rock.
Passem lá no post dos dez mais do rock nacional e deixem suas preferências. Já deixei ainda agora as minhas.

http://lagrimapsicodelica.blogspot.com/

Só tem voz o povo que se manifesta, não é verdade? Cliquem no link e votem! E sigam suas leituras sobre a palavra Fuck, post abaixo. Volto ao meu feriado sossegado até agora.

links for 2008-07-04, por Nicolas Rouquette

03-07-2008

links for 2008-07-03, por Nicolas Rouquette

Google

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    Amigos do Universo Anárquico℠

    Foto Flickr

    • Pedra do Arpoador,Ipanema, Rio de Janeiro
      www.flickr.com
      This is a Flickr badge showing photos in a set called Pedra do Arpoador,Ipanema, Rio de Janeiro. Make your own badge here.

    Last.FM

    Universo Anárquico℠ Blog Roll