Ter filhos, melhor não tê-los..., por Nicolas Rouquette
Vocês me desculpem a ausência. Meu filho único, carne de minha carne -- Tô aqui!(Macunaíma) teve uns projetos de escola que são para os pais de família prestarem serviço. Além disso, a caçada à melhor universidade para ele já começou. Ao mesmo tempo em que ele tem o maior QI da família, ele tem umas descompensadas edcuacionais. Estamos buscando uma escola pequena, onde ele não se perca como é fácil de acontecer em escolas maiores.
Ontem/hoje fui dormir às duas e meia da manhã, nada saudável para mim. O projeto chamava-se "No to the Bomb." Era um poster de uma aba central e duas laterais, de uns três metros de largura e um de altura, sei lá, estou torta.
Gabriel construiu um foguete com abertura no centro, por cima de uma ampliação da bomba de Nagasaki, 6 de agosto de 1945. Dentro, ele abriu uma janela para mostrar o funcionamento da bomba. Ficou bonitinho mas que trabalho! É só pavê, papo sério.
Fotos mais tarde. Tchan, tchan. Neurologista agorinha mesmo. Quantas novidades teremos mais tarde! De arte a ciência, o Universo Anárquico sempre dando as pri
meiras e as últimas.
Sphere: Related Content
é um artista o guri!
Posted by: Guto | 05-06-2008 at 20:58