« links for 2008-06-05 | Main | Ajuste da hidrocefalia - viva o progresso! »

05-06-2008

Ter filhos, melhor não tê-los..., por Nicolas Rouquette


Vocês me desculpem a ausência. Meu filho único, carne de minha carne -- Tô aqui!(Macunaíma) teve uns projetos de escola que são para os pais de família prestarem serviço. Além disso, a caçada à melhor universidade para ele já começou. Ao mesmo tempo em que ele tem o maior QI da família, ele tem umas descompensadas edcuacionais. Estamos buscando uma escola pequena, onde ele não se perca como é fácil de acontecer em escolas maiores.

Ontem/hoje fui dormir às duas e meia da manhã, nada saudável para mim. O projeto chamava-se "No to the Bomb." Era um poster de uma aba central e duas laterais, de uns três metros de largura e um de altura, sei lá, estou torta.

Gabriel construiu um foguete com abertura no centro, por cima de uma ampliação da bomba de Nagasaki, 6 de agosto de 1945. Dentro, ele abriu uma janela para mostrar o funcionamento da bomba. Ficou bonitinho mas que trabalho! É só pavê, papo sério.

Fotos mais tarde. Tchan, tchan. Neurologista agorinha mesmo. Quantas novidades teremos mais tarde! De arte a ciência, o Universo Anárquico sempre dando as priDsc00020 meiras e as últimas.


Sphere: Related Content

TrackBack

TrackBack URL for this entry:
https://www.typepad.com/services/trackback/6a00d8341caa9f53ef00e552bded998833

Listed below are links to weblogs that reference Ter filhos, melhor não tê-los...:

Comments

Guto

é um artista o guri!

The comments to this entry are closed.

Google

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    Foto Flickr

    • Pedra do Arpoador,Ipanema, Rio de Janeiro
      www.flickr.com
      This is a Flickr badge showing photos in a set called Pedra do Arpoador,Ipanema, Rio de Janeiro. Make your own badge here.

    Last.FM

    Universo Anárquico℠ Blog Roll