Será demasiada coerência?, por Nicolas Rouquette
Quando gosto de alguém e considero-me sua/seu amiga, sou uma pessoa fiel. Não dou facadjinha por trás. Não faço fofoquinha. Muito menos comparto meu espaço com uma pessoa que me esteja atraiçoando. Ou ao meu amigo. Ou amiga.
E não importa se esta pessoa tem um gazilhão de linques ou zero ou dois. Para mim é assim que as coisas funcionam.
Acabei de dar uma voltinha no Twitter. O que vi me entristeceu muito. Não vou falar sobre isso hoje. Ouçam bem. Se vocês gostam de mim, com azedume ou não, gostam do Universo Anárquico® e/ou do Anarchic_Universe®, isto é muito importante para mim. Mais que linques. Só que acho impossível convivência comigo e com uns bebês-chorões da Net, que são minhas vítimas, como se eles/elas fossem o máximo dos mártires, com suas saúdes de vacas premiadas. Para mim isso é sacanagem. Seja franco ou franca tal o foi a Pri e me diga que seu/sua namorado/a me acha ácida. Ou que você não me suporta.
Não é simples? Com vocês Maysa e Rildo Hora em um clássico do Noel Rosa, "Meu último desejo." Até mais!
Sphere: Related Content
Tina, vai por mim, esquece esse povo!
Beijos!
Posted by: Denise Arcoverde | 26-06-2008 at 04:41
Salve Tina!
A injúria anda de mãos dadas com o mal... o melhor é ignorar.
Abraços
Posted by: Defensor | 26-06-2008 at 08:21
Vou seguir os conselhos dos mais experientes. A melhor definição que li até agora é "amizade soufflê." Vem e vai ao sabor do vento e das ambições destas pessoas. Achei ótima a definição. Vou penasr em soufflé o dia inteiro. Valeu, galera.
Posted by: Nicolas Rouquette | 26-06-2008 at 08:27
O problema das palavras é sempre o mesmo... elas marcam... elas doem... e dificilmente esquecemos... por mais que achemos conveniente ou melhor para nossa saúde!
Meu pensamento predileto é: Dê um tijolo para alguém e veja se ela contruirá uma casa ou simplesmente subirá nele achando que é mais alto e poderoso que os outros!!!
Humor ácido??? Essa é definição de humor real!!!
Tina, minha amiga linda que adora o post dos olhos azuis hehehehe não ligue para quem usa o tijolo de apoio e continue contruindo sua casa, com bases fortes e sinceridade :) é o tempo quem dirá quem terá mais sorte e ele protejerá os mais sábios!!!
Beijos no seu coração!!!
Posted by: Tine Araujo | 26-06-2008 at 18:25
Querida Tine:
Comecei a blogar em novembro de 2005. Gostei da sua alegoria, Tine. Muito apropos. Esta e a do soufflé, a amizade que infla com o prestígio do outro são as imagens do dia. É, sou louca pelo post dos olhos azuis.
Posted by: tina oitcica harris | 26-06-2008 at 19:04
[i] tire esse azedume do meu peito
e com respeito trate a minha dor.[/i]
tina, querida Tina. gênio que é gênio a gente taca ovo podre, como cê bem sabe. ai...que o nosso mundo é todo saboroso por isso. não é despeito. é masoquismo? não é despeito não... nunca houve marketing ruim, é isso.
Posted by: prill | 30-06-2008 at 22:19
rssss
(não sei como fazer isso não parecer politicagem, rss)
Tina
assino em baixo de todas as tuas palavras, apesar de saber que nunca direi essas coisas =P. espero que a pri tenha explicado todo o contexto da acidez com a qual me referi a você, a saber, uma conversa sobre blogs. e de modo algum acidez é desmerecimento, ao contrário: não há nada melhor para corroer a ferrugem medonha que reveste muitas coisas por aí (no mundo blogueiro principalmente e muito bem desferido por ti no texto)
mas de fato, a acidez de teus textos não é algo que me atraí. não faz parte de meu gosto estético literário. e é por isso que não sou um leitor assíduo. ora, precisamos ser coerentes, e para eu sê-lo em demasia, pouco apareço por cá.
agora, desgosto de você devido a acidez? ahá!! de modo algum. mesmo porque sou apaixonado em demasia por um limão expresso..... rsssss
um beijo, com base, para equilibrarmos os elementos
beijo
Posted by: namorado da pri | 01-07-2008 at 05:33