O Club dos Idiotas, por Nicolas Rouquette
Seria bom se fosse o Green Day e seu Idiot Club. Mas não. É um desocupado de São Paulo, em Jacaré, Jacaré onde? que em vez de trabalhar me passa cantadinhas juvenis.
Seu IP é 201.68.230.189.
Meu filho, essa brincadeira de oi-titica é tão velha... É como se eu nunca tivesse sido primeiro lugar nas salas de aula e nunca fosse a gringa e nunca tivesse ouvido essa pobreza de espírito com uma árvore nativa do Brasil. Na próxima , brinque com caatinga, que tal?
Mude seu jogo, porque assim nem a mão do Maradona ajuda. Vai com Deus e as pulgas. Amém. Next...
Em verdade vos digo, estou de excelente humor. Mais um chato veio à porta. Era o marido da vizinha, que quer que podamos nossas árvores. Tina Harris não dorme no serviço. E detesta gente batendo na campainha sem telefonar. Liguei para a cidade e olhem só. É a lei dos incomodados que se mudem. Se ela não quer as ramas das árvores, tem o direito de cortá-las desde que mantenha a integridade das árvores. Tive vontade de cantar; Vitória, vitória, abre as asas sobre nós. E assim entardece sobre Santa Monica. Jakob Dylan abre sua tour, carinha, com vendas de muita antecedência. As pinturas/desenhos do Bob Dylan estão expostas em Londres. E a Apple inaugura mais um treco que nunca usarei. Amanhã, às dez da manhã, podem tocar telefone, campainha, o diabo. Estarei de olho no Steve Jobs.
E que tudo mais... vá pro inferno. Viva o Rei RC.
Confira: clique!
Sphere: Related Content
Comments