O cientista mais tchã do universo, por Nicolas Rouquette
Quero explicar uma coisinha, que não é bagulho, que lástima, mas é importante. Recebi ainda agora uma twittada via e-mail sobre o caso do Pedro Dória. Ou estou lendo uns 80 blogs brasileiros que não dão a mínima ou a pessoa está enganada. Soube do caso através do Obvious, blog português, assim como sei da maioria das coisas de política brasileira através de publicações estrangeiras: NYTimes, LATimes, WashingtonPost, jornais franceses, enfim, vocês sacaram o espírito da coisa. D'O Globo recebo notícias de crime no Rio. Estadão e Folha passo ao largo, pois não assino.
Ontem dei-me ao trabalho de ligar para o Rio de Janeiro onde foi confirmada minha impressão. Apesar do Brasil ser uma república federativa, ao contrário dos EUA, que é uma união de estados, o presidente brasileiro não recebe divulgação no Brasil. E vou deixar o assunto por aqui para que blogueiros brasileiros interessados nesse assunto chato, política, se manifestem. Encerrada a coisinha.
O cientista mais tchã do universo parece brasileiro mas não é. É francês nato, da Occitaine, muito cheio de prosopopéia. Fala francês, inglês, espanhol e português do Brasil muito bem. Há certas figuras sem vergonha que ligam pra cá pra falar com ele mas deixem
que digam que pensem que falem. Não suporto vadias que dão em cima dos homens de outras. Têm mais que... aquilo mesmo.
Homem não tem vergonha na cara. Se a mulé dá mole ele aceita, por quê não? Lavou, fica limpinho, fedida fica a mocinha sem solidariedade às suas companheiras de opresssão. :Morram:
Meu marido vai a Ottawa a negócios. Deixo aqui uma foto dele para que babem à vontade. É meu. Só meu. Comida natureba faz bem. O resto das fotos está no Flickr, onde sou anarchic_universe. Remava no Sena. Agora rema nos meus braços. Até mais!
Sphere: Related Content
Comments