Lua cheia; transbordei, por Nicolas Rouquette
Finalmente rendi-me ao pranto. Foi um papo com meu amigo de desde 1981, bstanbery no YouTube, aposentado da NBC de NYC. Foi a primeira vez em que me permiti chorar e contar os detalhes da última semana de vida de Mommy.
Não sei se foi um bem... Canta Edu Lobo.
Foi ótimo. Um pouco envergonhada mas confiante em sua amizade, contei tudo. Chorei,minha voz embargada, aos soluços, chorei, até ficar com dó de mim(Chico Buarque). Entrei na fase de revolta, depois é a depressão e depois um alívio. É como o W do choque cultural, deve ser.
Sempre a gente pensa que está salvando alguém de seu fim. Salvamos Mommy de uma vida perigosa, ela só, vítima do descaso, dos vigaristas, e de sua demência bipolar, pouco a pouco involuindo para o Alzheimer, a terra do desaprendizado. (CONT.)
Aqui Mommy foi feliz. Protegendo seu netinho contra "those two", guardando os segredos bobinhos do Gabriel.
Levava-o para passear no carrinho enquanto ralei na escola primária. Passava cada sabão em mim, por estar fora de forma; mas ela sim, estava ótima. E logo deixava a mesa para tocar o chão; descrevia sua rotina de cem pulinhos diários. E eu, louca de fúria pela zoada a cada vez que vinham amigos aqui, ia fumar lá fora, no jardim mexicano.
Sempre fico lívida de fúria ao ouvir que "tenho que fazer" X, Y, ou Z. Ter que é uma obrigação devida a motivos externos à sua(minha) vontade. Não tenho que fazer nada.
Inexorável é morte. É o ter que onde não há jeito. O resto são coisas, notadamente os objetos.(PHB) Call me Cinnamon (Craig Ferguson)
Sphere: Related Content
Ahhhhháááá!
Te achei!
=)))))))))))))))))
Beijucas
Posted by: VAN | 20-05-2008 at 20:52
Pois é, Van, minha senha sumiu, cansei e agora só amanhã. Beijos, volte sempre. Quero encontrar um lugar pra você. Seu blog está uma belezura ;)
Posted by: tina oiticica harris | 20-05-2008 at 23:39
Olá Tina... espero que esteja bem. :-)
Olha, a única certeza da vida é a morte, por mais esdrúxula que esta frase nos possa parecer, não é mesmo?
Fique bem aí!
Bjo
Posted by: Ana | 21-05-2008 at 20:00
Poizé Mazé. depois de resolvida parte da parada do Yahooooo! estou mais calma. Encontrei ns links bacanas e a vida segue, que não pode parar.
Posted by: tina oiticica harris | 21-05-2008 at 20:17