Emendei o almoço com o jantar, por Nicolas Rouquette
Emendei o almoço, sesta, com o jantar. Estava muito bom. Posta de peixe com molho, batatinhas, legumes e salada.
É claro que tomei um banho. Esta frase faz parte da pragmática do português brasileiro.
Bla-bla mas primeiro vou tomar um banho.
A inserção do tomar um banho é prática de conversação. Por quê? Não sei. Falem vocês. Vocês, meus leitores, podem dar qualquer palpite. Aqui é casa de Noca, vale tudo.
Não tenho foto daqui do meu jantar, mas tenho foto de uma salada de ahi-ahi tuna. São lascas de tuna que são simplesmente passadas na brasa. Só as bordas assam, ficam bem grelhadas. O resto se come cru. O molho da salada é de pedacinhos de tomate seco ao sol, azeite de oliva, vinagre, é bom demais. Volto já-já. Agora quem vai escutar música sou eu. Tenho passado muito tempo descobrindo as delícias da Last.fm. Ah! barrei a Nati e o Luke do meu Twitter porque não tenho muita paciência para conversa fiada de adolescente enfadado. Nada pessoal. Nati me poderia ter escrito um mail mas não. Agravou-me com seu comentário sobre o Alexandre Inagaki e sobre os malvados do Dahmer. Os malvados não são para crianças. É só isso. Escrever Inagaki é tão difícil como escrever oi-ti-ci-ca. Considerei o post ofensivo e pronto.
Luke escreveu um post ótimo e quer ver o circo pegar fogo. Não entendo bem a psicologia deste grupo que teima em deixar comentários ir(responsáveis.) Este é meu último post de hoje. daqui a pouco vou dormir. Em inglês dizemos.
Get a life, Y'all!
Sphere: Related Content
Comments