Tropicália: tudo que você gostaria de saber, por Nicolas Rouquette
Confesso que fiquei muito pau da vida quando o meu ost quase completo sobre o outro candidato democrata perdeu-se nesta nova versão do Firefox, aparentemente forever.
Não compreendo como cantam de galo de véspera. Nem ele nem Hillary têm ou terão, aparentemente, a maioria do partido ainda. Ela já apregoou que vai lutar até o fim. Na Pennsylvania, terra do meu pai, declarações do Obama sobre as cidades pequenas dos EUA repercutiram muito mal. A declaração dele sobre os custos elevadíssimos das universidades particulares foi uma porrada desnecessária naqueles que o apoiam fervorosamente, os jovens. Não são eles os que trouxeram os custos de unidade/crédito de menos de quatrocentos dólares para mil e caquerada. Enfim, o "eleito" começa a falar besteira.
Este era meu post que se perdeu com este Firefox novo que Mini-Me instalou. Entretanto quero deixar aqui um link que recebi muito legal. Espero que curtam e leiam e ouçam tudo. É sobre o movimento artístico e político Tropicália. Aqui vai o link, ao natural, para que o passem adiante. Tina Oiticica Harris agradece.
http://tropicalia.uol.com.br/site/internas/index.php
Sphere: Related Content
Comments