"Nerd"vana televisiva cada um faz o que pode, por Nicolas Rouquette
O termo "Nerdvana " foi inventado pelos roteiristas de "The BIg Bang Theory". Vocês podem ver o último programa aqui. A equipe é muito competente: até parece que eles têm espiões no Caltech ou no Jet Propulsion Laboratory. Ontem os quatro personagens nerds resolvem partilhar uma máquina do tempo de um programa de TV; tosca e imensa. Pior é a briga entre eles pra ver quem vai viajar primeiro em um lance que não funciona. Ou tal diria o Craig Ferguson: Ou funciona?
O Ewan McGreggor, gatcheenho do "Trainspotting" e o Morissey apareceram no show de segunda do Craig Ferguson, o qual sábado foi o fator diversão na noite para a imprensa internacional, com o Bush de quebra, hilário, como de hábito.
O Obi Wan naquele episódio chatérrimo do Star Wars virou símbolo sexual. Suas calças branças estavam tão apertadinhas durante o programa que ele passou muito tempo se ajeitando na poltrona para esconder o pacote.
Nicolas implicou com o Morissey, meus Tazs discutiram durante a canção e perdi-a. Nem sei qual foi. A moda européia, não só francesa, é usar tudo atochadinho. Até o Gabi entrou nessa para mostrar os músculos (que tem, incrível! fantástico! extraordinário! por genética e por carregar a sabedoria na mochila para cima e pra baixo.)
Os carinhas chegaram para consertar os painéis solares. Ao menos o ar condicionado voltou a funcionar. Deixeu chegar.
Acordei às duas da manhã, rolei na cama e saí para a copa às quatro. Já passa do meio-dia no Brasil. Vou nessa; tenho que telefonar pra fazer mágica. São os telefonemas de diplomacia Bush. Infelizmente hoje aqui é assim. Pior são as musiquinhas enquanto a gente espera. Ah! Viva a santa ignorância, como dizia minha mãe, em tom sarcástico.
Até mais! Aqui o show do Craig Ferguson para os correspondentes internacionais e políticos.
Sphere: Related Content
Comments