Amigos de todo o mundo, Uni-vos, por Nicolas Rouquette
Um amiguinho meu gostava de brincar com sua gueizice, que era de verdade mesmo, e gritava fazendo trejeitos:
-- Estou curada, já posso sentar!
Há muitas formas de amizade. Já fui muito generosa. Hoje sou um pouco mais comedida. Levo a sério o conselho: -- Gosto de quem gosta de mim.
É curioso ver que só o Defensor Maldito, que deveria talvez fazer um despacho de macumba daqueles danados, em alguidar, com cabeça de porco, velas rubronegras, pipoca amarela, para que sua onda de baixo astral vá-se de vez, só ele teve coragem para postar comentário.
O telefone não pára. Eu é que não atendo para ninguém. Agradeço os e-mails de várias pessoas queridas no mundo dos blogs e da música.
Realmente, dizer o quê? Na segunda que vem, dia 5 de maio, vai rolar uma bendita missa de sétimo dia, no oitavo, porque não há missa para os que partiram nos domingos. É a paróquia da Ressurreição, na Francisco Otaviano, uam igreja moderna em tons grená e vidro, se me lembro bem. Às seis da tarde. Minha irmã descolou a igreja a pedidos. Minha mãe gostou de um inglês seis anos mais novo que ela, antes de conhecer meu pai. Acho que pra praticar inglês. Eles, ela e seu inglês, iam muito à Praça Nossa Senhora da Paz. Então, é ali, antes da praia de Ipanema, na diagonal do posto de gasolina.
Dia 5 de maio, igreja modernosa na Francisco Otaviano, segunda às seis da tarde. Minha irmã disse que vai sair o anúncio n'O Globo. Garanto que minha mãe desta vez não chegará atrasada.
Em outra nota, mais promissora, minha cirurgia de hidrocefalia será no dia 12 de maio, segunda depois do Dia das Mães. Se tivesse podcast cantaria o hino das beatas da Igreja no Largo do Machado:
--Com minha mãe estarei/ no céu co'a Virgem Maria...
Aqui está pendendo. Tem o processo de escolher a pedra oca para os cremains, tem que mandar fazer a plaquina de bronze com a Canção do Exílio.Só o finalzinho, porque cobram por cada letra. Foto cortesia de Image Google. Zefa, com sua pose e os mapas que tanto curtia.
Vai ter missa na França e aqui. Católicos são amarrados em missas de sétimo dia, velas, imagens e rosários. Fui.
Sphere: Related Content
Senti um tom tão otimista neste post, Tina; Li pelo reader mas fiz questão de comentar. Abraço.
Posted by: ed | 29-04-2008 at 21:43