Ainda não almocei, logo regresso, por Nicolas Rouquette
Estou passando aqui antes do meu almoço porque parece que depois do almoço pintam lances para resolver, o brotinho chega da escola, marido vem do trabalho e aí pronto, vai-se o computador para o limbo.
Por enquanto estou terminando de ler meus feeds via e-mail. Meu jornal, minha New Yorker e a TIME magazine. Nem acabei de abrir todos os e-mails e ler o jornal mas quero bater meu ponto de uma vez.
A imigração está descendo o lenho nos imigrantes sem documentação. Estes agora vivem trancados em casa com medo da Migra. Até o prefeito de Los Angeles pediu pra Migra poupar os que trabalham e seus patrões, dançou o pedido. Assim como dançaram vários americanos por causa das vistorias preventivas da American, United e até da Hawaiian Airlines. Depois que a Southwest foi dedada por um vigilante empregado da FAA, que é responsável pela segurança das naves e estava de conluio com a Southwest, todo mundo está pondo suas barbas de molho.
Espera-se a qualquer momento a gasosa a 4 dólares o galão. Um pouco mais que dois reais o galão. É caro? É sim, porque a maioria dos carros aqui consome muito e as distâncias percorridas para ir ao trabalho são grandes. O impacto maior é na comida, que aumentou muito de preço.
Estava lendo sobre a mãe do Obama; mas sete páginas é meio que demais. Prefiro ler sobre a experiência kafkiana da Gabriela Zago e a barata prancha que convive com ela. No Twitter, ontem. Ela não quer matá-la porque tem pena. Mas tem medo. Aí só lendo o malvados do Dahmer, cheio de S&M, que não é chocolate. O chocolate é M&M.
O Anderssauro tem um mulherão no seu blog desde ontem. Já começamos a coleta de links para a rede del.icio.us anarchic_universe para amanhã. Devo voltar, mais tarde. Porém vocês sabem que o futuro a Deus pertence.
Em homenagem à cascuda amiga da Gabizago aí vem o Andrew Bird em "Imitosis." Yikes!
Sphere: Related Content
Comments