O tempo ruge , por Nicolas Rouquette
Estou de saída para ver umas coisinhas na rua. Entretanto queria dizer pra vocês, meus amigos, que estou preparando o post definitivo sobre a políitca americana e a defesa do voto em Hillary Clinton. Antes do meu computador pifar, há uns quinze minutos atrás, já estava vendo uns posts na imprensa daqui e preparando meu del.icio.us. E aí fudewrovsky. Este estava no Vista e sinceramente, seus parabéns para quem usa Vista porque não entendo como funciona.
Também antes do meu computador ir pro espaço, percebi que meu link no del.icio.us do vidoe da Tina Fey defendendo o voto na Bitch Hillary ainda estava no ar. Todos estão sendo retirados porque a massa jovem é o que chamavam de xiitas na época da Libelu. Não acredito que as finanças do Obama venham de contribuições de 20 ou 25 dólares. Um outro artigo que estava lendo no Washington Post era sobre a raiva que a mídia tem dos Clintons.
Não tenho diplomas em sociologia ou poli-sci. Tenho o que essa turma gosta de chamar de >praxis. Este vai ser meu único post sobre a campanha até a convenção. Atualizei o post de ontem e os links estão muito bons, a maioria sobre música.
Até +!
Sphere: Related Content
Meu professor também usa vista, ele ta sempre reclamando que deu algum pau, alguma incompatibilidade e tal. Não sei porque ele insiste tanto, porque não volta pro lindo e funcional XP?!!?
Bjus Tina.
Posted by: Danilo Debiazi | 26-02-2008 at 19:53
Espero profundamente que pare de dar Fuderowsky no computador, só espero mais é ler mais motivos pra que eu siga me convencendo do fato que a Hillary, já disse antes, tem SOU PRESIDENTE escrito na testa. Obama não, é um grande animador de platéias, mas presidente não. A Hillary no debate na Universidade do Texas só não deu a surra do ano em debates pra cargo de mandatário de Estado, devido ao constrangimento que o Zapatero fez Mariano Rajoy passar no debate da eleição espanhola, de 9 de março próximo. A Hillary falava sério e apontava os problemas com suas devidas e coerentes soluções ( não a única, mas a dela e que batia e fazia sentido como projeto que ela encabeça e representa ) ele, Obama vivia no mundo da fantasia, no qual urrar " Yes We Can " soa quase como " Shazam! ". Não consigo levar o Obama a sério, ele não me deu nem meio motivo pra isso. Enquanto a presidente, bom, fico na torcida pra ver o que se passa no Ohio e no Texas.
Posted by: Sérgio | 27-02-2008 at 20:46