« janeiro 2008 | Main | março 2008 »

fevereiro 2008

29-02-2008

Avisos ecléticos ou herméticos: Parte 2 Sexo, por Nicolas Rouquette

https://attu.typepad.com/anarchic_universe/images/2007/08/19/tinapdagvea.jpeg


•Para quem anda buscando o que o Javier Bardem falou em espanhol para a mamacita, vá ao U.A. Tina Oiticica Harris.

• Há um aviso em página do Google de buscas Universo Anárquico®. Não abra nenhuma página que não tenha o sinal de marca registrada que prova que o link vem do seu único Universo Anárquico®.

• Nunca se abaixe para pegar sabão do chão. Essa é velha mas não custa previnir.

• Mulheres, vocês não precisam de sexo anal. Isso é coisa para cachorros, não para nós bitches. Como evitar? Simples. Ponha pimenta no seu rabo. Ele nunca mais vai tentar. Funciona que é uma beleza.

• Sexo oral com suquinho da vida. Yikes! Isso é tão brega, simples de evitar. Agarre seu delineador e faça umas marquinhas na boca.  "É herpes tríplice, bem. Se você quiser, eu faço."

• Aquela sujeirinha que fica entre o prepúcio e a glande em si, porque estes suínos não puxam a pele para lavar a flegma-shmegma, é causadora de câncer de colo. Já fiocu pra lá de provado pelas cientistas suecas. Cada lourão...

Não se esqueçam dos nossos links del.icio.us, cada vez mais deliciosos, e da primeira parate deste post com a estudante da FAU-UFRJ mais gostosa sem dietas, bulimia ou anorexia. 1977, e daí?  Passar bem e até amanhã. Se Deus quiser.


links for 2008-02-29, por Nicolas Rouquette

28-02-2008

Você sabia?, por Nicolas Rouquette

• Que mesmo inativa, herpes está presente em todos nós? Evite beijar ou chupar pessoas com as bolhinhas de herpes ou com feridinhas nos lábios(todos possíveis) pois herpes é contagiosa. Uma vez tendo os acessos de herpes, bolhinhas, feridas, para sempre os terá.

• Que há mais bactérias e germes em um aperto de mãos  e possibilidades mortais que em uma mordida de cobra? É, meus amigos, de acordo como maior doutor em tratamentos de infecção, Dr. Elias Goldstein.

* Que aquela trepadinha com o tremendo bofe que bailava como um príncipe, digamos, como John Travolta, pode passar SIDA? O Brasil tem um número altíssimo de mulehres infeccionadas através de sexo supostamente heterossexual. Hepatite C, também. Camisinhas Universo Anárquico®, deslizam bem, 5 pila mais postagem.

(segue)  Abaixo, Tina, eu mesma, em setembro de 1977, no alto da Pedra da Gávea, cortesia Image Google. Sem academia ou anorexia ou bulemia. Puros exercícios de subir os andares da FAU-UFRJ por um mundo melhor. É o REio de Janeiro, a cidade mais linda do mundo, do alto da Pedra da Gávea. Volto mais tarde.

https://attu.typepad.com/anarchic_universe/images/2007/08/19/tinapdagvea.jpeg

Boa tarde para quem é de boa tarde, por Nicolas Rouquette

Há muito que ler no Universo Anárquico®, a maioria escrito por mim, Tina Oiticica Harris, americana nata, filha de uma alagoana e de um americano de primeira geração, que estudou em escola bilíngue em 1927. Grego lido, escrito falado. Minha mãe saberia o nome dado a quem nasce no seu aniversário, 88 ou 22, dependendo da perspectiva de quem segue o ano gregoriano.

O Romullo Pontes, movido a sentimento de culpa, o motor de tantos na humanidade, apareceu aqui esta madrugada para deixar comentários. Ele é o carinha no banner Blog do Noel. Gostaria mesmo de conhecê-lo ao vivo pois ele veio do nada para ser reconhecido na blogosfera nacional. Dois anos de trabalho em cartografia para a extinta FUNDREM-RJ , quando regiões metropolitanas eram moda, me deram a oportunidade de conhecer bem a região Oeste e vários municípios do Grande Rio. O trem já era mas quero ir lá na casa do Romullo assim mesmo.

Blogo porque gosto de blogar e comento porque gosto de comentar. O Carlos Cardoso escreveu um post que está nos del.icio.us da vida sobre como falar mal de Fulano atrai tráfego para Fulano e não para o Cardoso. Na minha avançada idade, 55 anos, e débil estado de saúde, estou fazendo exames pré-operatórios para drenar meu cérebro e assim endireitar a hidrocefalia, tudo toma outra proporção. Calculo que tenho esta condição médica desde 2003.  O Big Kahuna, Dr. Bergsneider, meu cirurgião, no Hospital_Escola da UCLA-Westwood, disse que a única razão para uma pessoa de idade média como eu ter hidrocefalia é meningite, que não tive. Disse que há uma ligeira co-relação entre desordem bipolar e hidrocefalia na meia idade.  O resto dos casos é de bebês e de velhos.
A vantagem que tenho sobre os bebês e velhos é que meu cérebro tem uma flexibilidade mais adequada ao sucesso da operação. Morro de medo de anestesia porque minha tia Zenaide morreu de choque anafilático no meu aniversário. Meu tio viúvo ainda vive, é nosso primo, milico, muito inteligente e doido. Sua filha ficou doida também.
Passei duas semanas na UCLA-Weswood, uns três dias estendida em uma estreita maca no corredor da emergência. O serviço de enfermagem é filipino ou soviético e uma bosta.  O hospital é semi-público. Ah-ha!  Mas o Saint John's é uma bosta também. É que enfermagem dá dinheiro rápido, seguro, sem os riscos de carreiras em discotecas.
Os residentes são um ONU, coom destaque para o pessoal do Oriente Médio e da ex-USSR. As chefetes residentes são de uma arrogância além do imaginável. Perto delas, sou São Francisco de Assis. Putzgrila. Uma delas entra no meu quarto dita seu parecer, sem explicações, digo que não quero agulhas em minha  casa  e a bitch retruca  que é minha responsabilidade  guardar meus remédios  longe do meu filho.
Ora pipocas, (pipocas são a última obsessão do Lucas Guedes). São os dois os que cortam e guardam minhas medicações desde que minha mão esquerda ficou dormente e juro que não foi siririca. Foi em 2004. As diferenças de opinião das soviéticas fariam qualquer bistrô alegre até altas horas. Uma era pelos Romanoff porque o povo não sabe escolher. Outras eram pela separação das repúblicas e outras a favor da União. Todas concordaram que o hino da União Soviética era muito mais bonito que o atual da Rússia.

Voltei para casa no dia 15, depois de esperar três horas pelo Big Kahuna. Agora, vou de médico em médico para ser liberada para minha operação. É um saco e as terapeutas em casa, nem vou começar a contar. Há nove anos que não trabalho para ninguém e fiquei assim esquisita. Nõa gosto de gente metendo o bedelho nos meus assuntos. Nisso, o Brasil é insuportável, como Achismo, criação morfológica do baiano Fernando Sampaio.  Outra coisa abominável e impossível é o cigarro, meu amigo de tantos anos. Acho que estou com um princípio de obstrução pulmonar. Ah, se os fumantes soubesse que não tem volta.  E é só isso o que tenho a dizer sobre aquilo, como dizia  o Forrest Gump.

Continue reading "Boa tarde para quem é de boa tarde" »

27-02-2008

O meme de caligrafia dando a volta ao mundo, por Nicolas Rouquette

O J. Noronha deve estar ocupadíssimo com a sua secretária gatíssima fazendo o cha-cha-cha:cliquem, por favor. Ele propôs este meme que não pára de circular. Cliquem  por favor para ver minha caligrafia em letra de gente grande e letra de imprensa à moda gringa. Aprendi aqui para ter diploma de mestrado de ensino bilíngue K-12.  Abaixo há dois posts de hoje mais os nossos links del.icio.us de sempre.

Letter

Transmite paz no espaço sideral, por Nicolas Rouquette

Daffodils_carnaval_2007_24É uma daffodil, que é uma flor amarela de um poema de amor clássico inglês.

Este post é para comunicar um pouco do que sei sobre o Coronel Wilson Britto, cuja família, originalmente do Acre, tive a honra e o privilégio de conhecer um pouco. O Coronel foi bucha de canhão na Segunda Guerra Mundial, como foram os brasileiros em geral. Também estudou telecomunicações em Washington D.C.   Faleceu  no domingo.

Um homem brilhante, foi o pioneiro da TV no Brasil. Em termos de rádio não sei quantos milhões de metros de fios de rádio foram instalados através de sua firma.  Na TV, começou todas estações e saiu da Globo para preservar sua integridade assim como saiu do exército porque não se interessava por política; ou mais exatamente ainda: por total desinteresse por tudo que não fosse eletrônica e telecomunicações.
Fez o curso secundário em Belém, para onde a família já tinha ido e veio para o Rio de Janeiro fazer a Escola Militar de Formação de Cadetes. Não tendo parentes no Rio, tornou-se amigo inseparável de dois colegas e irmãos: João Carlos e Hélio. Vivia socado na casa deles, tornando-se mais próximo à família deles que jamais fora da sua.  Apaixonou-se pela irmã de seus dois amigos, Leda.  Ela deu aula em escolas  primárias por muitos anos. Sempre estiveram juntos, dedicados um ao outro e aos filhos, dois. Pela idade que teria o Coronel em junho, 88, vocês podem imaginar quanto tempo estiveram casados os dois. Sessenta e dois anos e meio!

Vi o Coronel Britto em 1997, quando passei na Rua República do Líbano para deixar minha mochila enquanto mostrava o Campo de Santana ao Gabriel, pra ele ver cotias.  Gabriel não falava quase nada de português: sim e não. O Coronel se encantou com a pronúncia perfeita do meu filho. "Estrangeiro não sabe pronunciar 'não' !"  É a última lembrança que tenho dele.

Desde domingo está transmitindo paz em ondas siderais.

Clique se quiser ouvir "Because" na gravação do filme "Across the Universe."

Melhor que um disso, só dois disso, por Nicolas Rouquette

O vencedor de dois Grammys, Dave Grohl, acompanhado de seus Foo Fighters, que combatem chulé entre outros odores,  está finalmente prá lá de muito comível. Nada como o dinheiro para ajudar a aparência.
Seus dentes estão perfeitos, alguém lhe dá conselhos de beleza. Vejam bem, O Dave Grohl não tem queixo, tadinho, quase que nada. Agora, com barba o problema resolveu-se. E mais. Alguém passou o tratamento de celofane no seu cabelo, que está brilhante e quase negro. Celofane era o máximo da moda nos anos oitenta mas nunca experimentei.

Detalhe mais importante. Com a idade, quase quarenta
, ele está com um corpo muito bonito, especialmente as pernas. Confesso que tenho uma certa fixação em pernas de homens assim como o primo de Berenice tinha nos dentes de sua prima. Aí deixo para o deleite das meninas o video dos Foo Fighters do programa de sexta, acho, do Dave Letterman. O quê não faço por vocês?  Confiram os links de hoje, com um pouco de tudo. Análise dos dois filmes mais lúgubres do Oscar©, o  do Daniel Day-Lewis e o dos irmãos Coen pelo Alexandre Inagaki, baixa de MP3 do Anderssauro, o link do SNL ainda está vivo. O  produtor foi à CBS agora de manhã dizer que não achou errado o que a Tina Fey falou. Confiram. Dieta; de tudo um pouco, deixa todo mundo louco.
Quem quiser ver as pernocas do Bruce Springsteen no auge da sua carreira, é só visitar o Anarchic_Universe.

Lá, explico porquê faço campanha para o Will Harrell. E doei cinco dólares para Google, Inc. Os links estão lá. Ah!

Para quem não reparou e usa  banner,  há um  pra levar, na  coluna da direita,  nesses dias de hoje, é bom não arriscar.  O  Barack Obama  já meteu  o pau nos liberais, é só ver o Tom Watson, também link do meu post principal de lá.

Vou chegar e deixar com vocês o homem mais gostoso do momento, segundo só para  o meu.

links for 2008-02-27, por Nicolas Rouquette

26-02-2008

De novo, por Nicolas Rouquette

O link que tinha no del.icio.us foi tirado do ar. Aqui está, de novo, para vocês: é imperdivel.

https://www.huffingtonpost.com/2008/02/24/snls-campaign-trail-fau_n_88160.html

O tempo ruge , por Nicolas Rouquette

Estou de saída para ver umas coisinhas na rua. Entretanto queria dizer pra vocês, meus amigos, que estou preparando o post definitivo sobre a políitca americana e a defesa do voto em Hillary Clinton. Antes do meu computador pifar, há uns quinze minutos atrás, já estava vendo uns posts na imprensa daqui e preparando meu del.icio.us. E aí fudewrovsky. Este estava no Vista e sinceramente, seus parabéns para quem usa Vista porque não entendo como funciona.
Também antes do meu computador ir pro espaço, percebi que meu link no del.icio.us do vidoe da Tina Fey defendendo o voto na Bitch Hillary ainda estava no ar. Todos estão sendo retirados porque a massa jovem é o que chamavam de xiitas na época da Libelu. Não acredito que as finanças do Obama venham de contribuições de 20 ou 25 dólares. Um outro artigo que estava lendo no Washington Post era sobre a raiva que a mídia tem dos Clintons.

Não tenho diplomas em sociologia ou poli-sci. Tenho o que essa turma gosta de chamar de >praxis. Este vai ser meu único post sobre a campanha até a convenção. Atualizei o post de ontem e os links estão muito bons, a maioria sobre música.

Até +!

Google

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    Amigos do Universo Anárquico℠

    Foto Flickr

    • Pedra do Arpoador,Ipanema, Rio de Janeiro
      www.flickr.com
      This is a Flickr badge showing photos in a set called Pedra do Arpoador,Ipanema, Rio de Janeiro. Make your own badge here.

    Last.FM

    Universo Anárquico℠ Blog Roll