Entrevista com Lizzie Bravo; notícia de Fidel Castro e etc., por Nicolas Rouquette
A fã brasileira que tinha quinze anos na época da gravação original de "Across the Universe", há 40 anos atrás, dá entrevista sobre como foi parar dentro da Apple Studios cantado ao lado de John Lennon. Esta canção nos representa, nós os terráqueos, pelo espaço afora, com sua mensagem de amor. Em 431 anos chegará à Estrela Polar, seu destino final. O sistema de antenas Deep Space da NASA é responsável pela trajetória da canção.
Aqui para vocês, Lizzie Bravo, ao lado de sua filha, Marya Bravo, cantora e atriz, e sua neta, Morgana, contando a estória melhor que eu poderia fazê-lo.
Cliquem aqui.
Não posso deixar de comentar que Gabriela Zago, é só clicar, escreveu um post super-excelente, com muita rara paixão, sobre o papel dos blogs e congêneres da Internet e a mídia tradicional no reportar das notícias, exemplo Fidel Castro.
O que me lembra de uma piadinha tão velha que deve ser nova.
El gran líder Fidel Castro llama a su pueblo para un grandísimo comunicado.
--¡Pueblo de mi tierra! Tengo dos novedades. Una buena y la otra mala.
Silencio total.
--Primero la buena. ¡Uds. han de comer mierda!
Más silencio.
--Ahora la mala. ¡No hay mierda para todos!
Não ouvi nenhum comentário positivo aqui sobre o Fidel. A memória dos americanos é menor que a de uma mosca. Vejam só como os fanáticos pelo Obama fazem de conta que o governo Clinton-Gore foi igual ao dos Bush e do Reagan. É muito foda. E mais. Tudo isso prova que a mulher é "the ni**** of the world" -- um lance muito bem sacado pelo John Lennon ( e Yoko Ono.) Vejam o que John Lennon tem a dizer a respeito da canção e sua performance na TV. É hora de chamar aquela gringuinha simpática ou aquele gringo tímido para "ajudar na compreensão da música."
E é hora de partir porque meu filho resolveu desmontar o G5 para que eu visse como é o computador por dentro. :medo: Meu post fica por aqui, dando solidariedade a Kosovo, esperando que minha memória RAM chegue hoje. Boa noite, Brasil, países lusófonos. Até -- (This is the graphics processor card.) Fui mesmo.
Sphere: Related Content
Eu nunca vou entender a sistemática das eleições americanas. Quando estava me acostumando a essa, de repente nem sei mais quem são os candidatos.
Posted by: j. noronha | 21-02-2008 at 12:48
Estive fora do ar duraante duas semanas, incluindo o Super Tuesday. Quando voltei, veja só. Hillary mais por baixo que chiclete de asfalto.
O que sei é que Obama optou por campanha nos 50 estados e Hillary em estados mais importantes. Ele tem mais dinheiro e várias vozes. Ela tem que reencontrar a sua. Nas primárias votam todos, no causus são referenduns e aí o Obama tem levado. Há diferenças de estado para estado, enfim, não é pra entender mesmo. Veremos o que vai acontecer.
Posted by: tina oticica | 21-02-2008 at 13:18
prefiro essa:
En Cuba, un niño regresa de la escuela a su mansão, cansado y hambriento y le pregunta a su mamá: -"Mamá, que hay de consumir?
-"zero, mi hijo."
El niño mira hacia el loro que tienen y pregunta: -"Mamá, por qué no loro con arroz?"
-"No hay arroz."
-"Y loro al horno?"
-"No hay gas."
-"Y loro en la parrilla eléctrica?"
-"No hay electricidad."
-"Y loro frito?"
-"No hay aceite."
El loro contentísimo gritaba:
-"¡¡¡VIVA FIDEL!!! ¡¡¡VIVA FIDEL!!!"
Posted by: w1zard | 21-02-2008 at 17:05
Olá respondendo seu twitter... desculpe deixar aqui, mas não consegui mandar mensagem pessoal para você... deu falha...
d tinovska51 porque conheci seu blog universo anárquico e gostei inclusive ele esta no meu blogroll... mas se não quiser que eu siga é só dizer eu desmarco...
Obrigada pela atenção e parabéns pelo blog.
Posted by: Tine Araujo | 21-02-2008 at 21:06
Putz, w1zard, essa piada é muito gozada. Vou levar para o Anarchic_Universe.
Tine Araujo, é tão raro receber uma visita de alguém que não "conheça" de antes, que levo um susto. Bem vindo ao Universo Anárquico.
Posted by: tina oticica | 21-02-2008 at 21:20