O óbvio ululante da campanha TIME-CNN, por Nicolas Rouquette
"Lamento, meus amigos," como diria meu ídalo(sic) João Saldanha , clique e leia o ótimo link do blog rabisco.com.br, cheio de História da Redentora e estórias do Nélson Rodrigues sobre seu companheiro de mesas-redondas.
Lamento a ausência, agradeço os comentários, sem tirar o mérito do gaúcho Sérgio, há o alagoano, da Leila, minha quase vizinha, que finalmente tive coragem de visitar, do Stuck in Sac. Sou tímida(sério) em abordar blogs figurinhas fáceis de blogs cinco estrelas. O Hazzmanazz é da Taverna do Bárbaro aí ao lado. Meu marido me chamou três vezes.
O Sérgio me passou um meme que veio da Gabizago. Eu não passo meme mas lá vai para o rapaz.
"Talvez eu esteja cometendo uma gafe gigante da etiqueta virtual, talvez não, mas enfim....... pedia que o primeiro questionário que tu colocasse teu nome no Google e publicasse as respostas que mais te chamaram atenção:
Meu nome está em várias páginas do Google por causa do número de comentários que escrevia no passado. Podem conferir: tina oiticica harris
1. O último livro que comprou/leu: Acabei de ler um conto do Kurt Vonnegut para entender melhor um trabalho de 11a. série do meu filho. Reli Poe pela mesma razão.
2. A última vez que foi ao cinema: Estamos no cinema com os CDs de filmes concorrentes e nossa pessoa amiga que os recebeu para sua(dela) consideração.
3. O último CD que comprou: Baixo tudo do iTunes. O último foi um Miles Davis.
4. Um livro que você recomenda a todos: É juvenil mas é um dos meus favoritos: O Apanhador no Campo de Centeio do J.D. Sallinger.
5. Um filme que você adora: "Quanto mais quente melhor", do Billy Wilder, que me enxugou as lágrimas do 9/11.
Obrigadão desde já ;) De nada.
Não assisto à Tv exceto em casos especiais. Sei que a) é fútil b) vicia c) é tempo melhor passado com um livro ou um filme. Gostaria de assistir ao programa com o cretino calhorda Alec Baldwin e a genial Tina Fey. Não sei quando é ou como se chama. O resto é o Saturday Night Live(SNL), que faz falta nesta época de eleições, Dave Letterman, humor aquém do humor brasileiro ( só a gente entende suas idiotices) , e o Craig Ferguson, genial. Estes vemos na hora do jantar, gravados do dia anterior.
O consórcio TIME-Warner (CNN) tem um C.E.O. negro. É ridiculamente enviezada a cobertura da CNN das eleições e perdi o pique. Ontem vi um programa sobre os truques sujos de campanhas passadas. A autoria do YouTube sobre o Grande Irmão da Apple em que jogaram o rosto da Hillary na tela teve seu autor omitido. Foi a primeira propaganda de ataque deste ano e veio da campanha do Obama. O que sei é que sem presidente para assinar o Civil Rights Act, MLK estaria fazendo suas passeatas até hoje. E é por isso que estou votando em um presidente, não em um pastor ou reverendo. E se palpite de Caroline, filha do JFK contasse, pró-Obama, o da sua prima, casada com o Schwarzzie, nosso governador, deve contar também, ara!
Mas vim aqui para comunicar ao respeitável público que mamãe aqui está em maratona de filmes, dos que vão concorrer ao Oscar. Começamos a ver "There Will Be Blood." Acho que a construção é bíblica mas o Professor Avelar entende mais de inglês que eu, com seus PhDs e tais. Depois vou passar para o outro violento, "No Country for Old Men." E assim iremos até acabarem os vídeos que descolamos.
E depois eu conto o resto, que está na hora do almoço natureba: salsicha de mentira, macarrão integral, molho de tomate orgânico com cebola idem, salada, e legumes.
Boa noite, Brasil, bom proveito.
Sphere: Related Content
É bom te ver de volta ao blog :D
Continuando sobre a questão da televisão, televisão só é totalmente ruim quando se torna o único meio de informação/distração de um indivíduo, quando passa a substituir esses momentos com a família, ou com um livro ou um filme, enfim, quando o vício se torna incontrolável (ou, pior, quando sequer se percebe o vício). Fora isso, assistir determinados programas, em determinados horários, ter programas favoritos, etc., é completamente normal :) (talvez minha opininão não tenha ficado mto clara no comentário anterior).
Antes, eu costumava acompanhar o programa do David Letterman (ele passava com um atraso de 24 ou 48h aqui no Brasil), como uma forma de praticar o inglês -- eu era do tipo que acessava o site do programa e enviava sugestões para o top 10, e outros quadros, por e-mail. E, realmente, o humor é completamente diferente de qualquer programa brasileiro :P
Posted by: Gabriela | 27-01-2008 at 20:33
Por partes, que esse gaúcho é ARGENTINO, parece similar mas nossa mãe.... somos deliciosamente diferentes ;D
Ainda mais, este, conseguiu fazer Tinovska responder um Meme, va lá que é da Gabi Zago espécie de entidade da blogosfera, mas eu que repassei né? :P
Tu és botafoguense então?
E igualmente, tu também de toda aquele mesa era mais Saldanhista? Só pra explicar, eu vejo trechos dela pela Youtube..... Nelson Rodrigues, Armando Nogueira, Saldanha.... quando Nelson virava pro Armando e dizia no meio de uma discussão pegado fogo...... ARMANDO..... ATÉ DORMINDO EU VI O JOGO MELHOR E SOU MAIS INTELIGENTE QUE VOCÊ... :) Fica mais genial que isso?
Cruzes, fiz um post/entrevista :P
Eu voltarei! Mais Saldanhista que nunca
Bjao Tina!
Posted by: Sérgio | 28-01-2008 at 10:46
Oi, Tina. Maratona de filmes? Que delícia! Fiquei pensando sobre o que você estaria pensando sobre a tal crescente popularidade do Obama, mas já vi que você não se contenta com o que dizem os "donos" do negócio e busca por conta própria. Mas, se eu pudesse fazer um pedidinho, queria que vc escrevesse sobre o Obama X Hillary pra brasileiro entender. Tipo eu, assim. Beijos e bom churrasco!
Posted by: Lia Drumond | 29-01-2008 at 13:14
Deveria existir uma maneira de citar, no comentário dos blogs. ;)
>Gostaria de assistir ao programa com o cretino calhorda Alec
>Baldwin e a genial Tina Fey. Não sei quando é ou como se chama.
>O resto é o Saturday Night Live(SNL), que faz falta nesta época
>de eleições, Dave Letterman, humor aquém do humor brasileiro
>( só a gente entende suas idiotices), e o Craig Ferguson, genial.
O nome desse programa se chama "30 Rock" e é simplesmente impagável (passa aqui no canal Sony).
Outro dia eles estavam tirando onda com o politicamente correto e toda vez que alguém ia falar sobre os negros - se não me engano, agora vocês os chamam de African Americans, right? sei lá, toda hora muda :D - eles utilizavam a palavra "nigger".
Só que ela era censurada antes de terminar, só aparecendo o "ni".
Quanto ao David Letterman, mademoiselle queira respeitar meus amplos anos de lavagem cerebral pelas agências britânicas, soviéticas e norte-americanas.
Como todo bom colonizado, adoro seu programa e rolo no chão de rir com suas tiradas e entrevistas, especialmente quando ele decide gozar com o Bush, o que acontece quase todo programa, aliás (se bem que para tirar uma da cara do Bush não é necessário muito esforço, então fica a dúvida se o negócio é genial mesmo).
Hehehehehe...
Acabei de voltar do dentista, minha boca dói.
Saudades do tempo onde as ruas não eram pavimentadas com material odontológico e as calçadas não eram feitas de fio dental e pasta de dente.
Pensando bem, é melhor passar um pouco de dor, do que ter um baita mau-hálito e várias possíveis doenças (o pessoal se preocupa com a questão estética, mas dentes podres podem causar sérios problemas de saúde).
Beijos e melhoras,
Posted by: hazzamanazz | 29-01-2008 at 15:24
A Catcher in the Rye é um dos meus livros preferidos. Marcou muitas decisões de minha vida profissional. Já tinha saudades de vir aqui. Também não passo memes - acho que se abusa demais de memes e prémios e outras referências que acabam por forçar a mão em escrita orientada - mas gostei das tuas respostas. Um beijo!
Posted by: maria | 03-02-2008 at 03:47
O Apanhador no Campo de Centeio deveria ser livro obrigatório nas escolas.
Posted by: natália | 07-02-2008 at 17:54