Minha blogagem devagar, por Nicolas Rouquette
Até segunda ordem estou devagar na blogosfera. Perdi completamente a paciência para lutar contra o teclado e demais condições adversas atuais. Além disso, estou viciada na campanha democrática e sem disponibilidade para escrever. Que me desculpem meus 110 leitores diários. Agradeço a Lia Drumond seu apoio principlamente quando estive em crise na época em que achavam que a hidrocefalia era intoxicação de lítio. Sua voz e sotaque paulistano me deram muito alento. Da mesma forma agradeço ao Edson Junior, que escreve o brilhante Sententia e um blog no BlogSpot. Suas palavras gentis foram a maior força nesta época. Ele é o contrário do enfant terrible que lia no SemiOtica. O seu blog está indo de vento em popa. Parabéns a um jornalista blogueiro.
Estou muito cansada, tenho sono e com vossas licenças vou voltar à cama, que é lugar quente. Há muitos post bons na época da eleição no ano passado. Não tenho data para a cirurgia de hidrocefalia e cada dia que passa há mais sintomas de debilidade física e mental.
Não me esqueço de quem me apoiou ou me apoia. Peço que entendam minha decisão. Aos que tiveram seus comentários barrados, entendam que este blog é meu, não passo comentário com IP falso, nome falso, ou idéias mentecaptas.
O Barack purinho está atoladinho com o seu doador desde 1995, que é um malfeitor de marca maior. Mais sujeira virá à tona. A Hillary e o Bill já foram investigados às gônadas. Ele que se explique. O nome do mafioso é Antoin "Tony" Rezko. As pessoas têm que ser muito inocentes para acreditar que Barack ganhou milhões de dólares para sua campanha em contribuições de 20 a 25 dólares.
Mas tem gente que acha que os restos de um robô alemão enviado a Marte são um homem, então vale tudo. Assistam, diretamente de Chicago as últimas sobre o caso "Tony" Rezko e Barack Obama.
Sphere: Related Content
Comments