Lágrimas passadas não marcam gols, por Nicolas Rouquette
Tenho uma grande amiga carioquíssima. Ela me mandou um mail hoje por causa do meu chororó ontem, vide post abaixo, por causa do rebaixamento do Corinthians e por ver o Botafogo F.R. mencionado como grande time já rebaixado. Não vou chorar porque ela é sensível e botafoguense também e aí vai chorar para me fazer companhia trans-oceânica..
No seu mail mencionou uma canção do Roberto Carlos.
Não sou fã de carteirinha do Roberto Carlos. Há uma canção de fossa que ele canta e escreveu a letra, "Como Vai Você", que me bate quando estou a fim de chorar. Aqui, para quem aprecia a música e a gostosíssima Daniela Mercury, prato para um faqueiro completo.
Minha amiga me disse para ouvir as palavras da canção "Não chores mais meu bem." Aí vai então a música para os que ainda têm que lidar com os chatos de outras torcidas. Conhecida como "Esqueça", é claro que conheço. E é antes da fase boca de soia (soia é um peixe amazônico) e roupa branca. Vamos lá? Vai para o sofredor mestrando do blog Km 15.
Aliás, meus amigos no BlogSpot, haveria a possibilidade de acertar seus comentários pra todos os demais blogueiros hóspedes de outras companhias? Estou um pouco cansada de escrever à mão meu URL. É isso. Este post vai para a Doutora M.B.
Sphere: Related Content
Comments