« Se você quiser saber quem eu sou - | Main | links for 2007-11-18 »

16-11-2007

Sem papo -abobrinhas, por Nicolas Rouquette


Sem papo sem contar minha papada, que já se anunciava na minha esbelta adolescência, não tenho muito a contar para vocês hoje. Estou com um problema legal muito sério, que me consome tempo e em blogs tempo é dinheiro. Não, não é o fake que roubou minhas fotos e minha pessoa para o seu fotolog porque esta pessoa não tem graça própria.  São outros problemas da vida real. Um post bem feito leva umas duas horas para mim. Estou perdendo o tato progressivamente. Não há muito jeito, exceto entregar os pontos, passar para um mundo PC e usar um Via Voice da vida, para não teclar mais.

A dor inspira. Sério. Fibromialgia é síndrome. Problema de  coluna é evidente e curas são quase impossíveis. As dores não são adversas. Elas são obstáculos a serem vencidos para um objetivo ser alcançado. Meu objetivo? Fui uma das primeiras a assinar o "Quero ganhar dinheiro" do j.noronha.

Semana que vem teremos uns textos diferentes devido às férias do meu marido.  Gosto  de vocês mas é raro termos tempo juntos nessa terra maluca de mil formulários e contas.  Poderei ver minha mãe, que se animou com o furdunço da sua nova casa de convalescência, cheia de velhinhos mais ativos. Ela quer mesmo é ver o neto e o Nicolas. Eu sou resto. E quer ver minha irmã, que não mora aqui na California. E na França é igual. Ninguém me ama, ninguém me quer, ninguém me chama de Josué. Piadinha. Ninguém me ama, de Fernado Lobo(pai do Edu Lobo) e Antonio Maria. Cliquem aqui e confiram. É de 1952.  Força para o blog, que tem letra, cifra e amostra.

Agora, peço licença e vou jantar. Bom dia para vocês e até amanhã.

Abobrinhaschile06


Sphere: Related Content

TrackBack

TrackBack URL for this entry:
https://www.typepad.com/services/trackback/6a00d8341caa9f53ef00e54f9ab48e8834

Listed below are links to weblogs that reference Sem papo -abobrinhas:

Comments

Cláudio Costa

Se você consegue falar dos 'problemas', já tá bão dimais: chega-se perto deles como quem se aproxima de fantasmas e estes desaparecem. Pelo menos a gente acredita, basta acender a luz (ou conversar, conversar...). Por isso blogamos.

tina oiticica harris

Aos comentaristas. Meu computador vai para o estaleiro daqui a pouquinho. Quero agradecer pelas visitas: André "Jerico" do projeto de arte em que tive que deixar de participar, Thiane e em especial Cláudio Costa, cujo post sobre psicologia, psicanálise e psiquiatria é fascinante. Recomendo. São quase oito da noite horário de Brasília. Voltarei mais tarde, depois de instalado o novo sistema para Mac. Espero que meu Mac passe a funcionar melhor.

Boa noite Brasil e bom dia Portugal.

Flávia Nogueira

Oi Tina! Pois é, eu cantava essa música para mim mesma, na adolescência... (com voz bem grave: "Ninguém me ama... Ninguém me quer... Ninguém me chama, de meu amor...") ô vida sofrida...hehe.
Espero que melhores. E graças a vc, vou almoçar, pois lembrei que tem abobora na geladeira e eu AMO abóbora. Tina, me manda seu endereço novamente!
Beijos

Gabriela

Como sempre, estimo melhoras :)

E mesmo blogar sobre não ter o que blogar já é blogar, então... continue blogando :D

The comments to this entry are closed.

Google

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    Amigos do Universo Anárquico℠

    Foto Flickr

    • Pedra do Arpoador,Ipanema, Rio de Janeiro
      www.flickr.com
      This is a Flickr badge showing photos in a set called Pedra do Arpoador,Ipanema, Rio de Janeiro. Make your own badge here.

    Last.FM

    Universo Anárquico℠ Blog Roll