Menino brinca com fogo; passa o teste da farinha, por Nicolas Rouquette
A fonte da notícia é o http://www.latimes.com
Um jovem púbere, dados pessoais retidos, estava brincando com fósforos e uns dois dias depois o fogo foi parar em duas comunidades ao sul da brincadeira que deu o maior estrago.
Imagino que no Brasil teria sido revelado tudo sobre o rapaz. Fizeram assim com um rapaz molestado por padre em uma cidadezinha do interior; deram as iniciais dele e nome da mãe. Quem deu esta notícia foi o Marcus Nunes.
No caso do púbere, ele foi entregue aos pais. Tinha imaginado que uma displicência dessas teria dado em Juvenile Hall, um pouco melhor que a FEBEM. Aí ele podia dizer adeus às pregas e ao serviço militar se fosse Brasil. Que é o teste da farinha? Ah, eu deveria ter sido blogueira antes para saber criar casca grossa. Um blogueiro me ajudou com a dica -- está no disco "Ópera do Malandro" em uma canção do Chico Buarque com o Moreira da Silva, "Meus doze anos." Obrigada .g. Parquinho de diversão: Blogueiros do Orkut.com
Parece que o teste da farinha voltou no Brasil. Aqui a regra é ninguém pergunta, ninguém declara preferência sexual.
Teste da farinha, clique aqui. Leia a partir da oitava maiúscula à margem esquerda. A Internet anda pudica esses dias. Ou talvez seja boato. 80% da Net é cascata.
A notícia com os nomes dos autores está aqui. Click!
E minha Grande Abóbora vai aqui, imaginem se fossem nabos!
É de verdade, esculpida pelo Gabriel, que faz 16 anos hoje. A história de nabos foi cortesia do Marmota, era a tradição antes da América.
Bom Halloween para vocês!
Recent Comments