Direto da minha bolha USA e um vídeo de quebra, por Nicolas Rouquette
Não sei como acrescentar à informação de vocês nada que já não tenha sido noticiado pela grande imprensa ou pela TV.
É que vivo em uma bolha de ar filtrado. É que fui a um show no Greek, ao ar aberto, cheio de atrações metaleiras e dois dias depois bati hospital com asma. Esta está a um passo de enfisema, obstrução pulmonar.
Cory Kennedy tem uns links nos meus blogs e Daniela Cicarelli também. Não sei da vida delas nem elas da minha.
Sei através do meu aborrecente que o ar está péssimo lá fora. Sei que a tempestade de fogo começou faz tempo, com o choque de dois caminhões. Sei que o ar hoje está irrespirável. A notícia que tenho é da CNN, via Google News. Clique aqui para saber mais do que sabe sobre os 500.000 migrantes que afinal deixam suas casas e aprendam sobre o ar irrespirável -- mas vivo em uma bolha, não se lembram? Sobre a qualidade do ar aprendi no Los Angeles Times, cliquem aqui. A pior notícia é a visita del Presidente. O nosso.
Direto do meu MacBookPro, para o Universo Anárquico, Tina Oiticica Harris apresenta mshocked em sua nova persona ou pessoa, tanto faz. Um pedaço de Americana para vocês. Michelle Shocked canta sobre as corporações dos USA. Traduzi certinho? Grandes indústrias? Melhor.
Michelle Shocked - Há canções para a noite inteira. É só clicar. Cliquem aqui.
Sphere: Related Content
Olá Tina da bolha,
tenho acompanhado pelos noticiários internacionais, BOBONEWS, o super-mega-evento, digo incêndio, e me preocupo o quanto pode estar próximo a vc. Hollywood é isso. Em 2005 vivemos um grande incêndio no Acre, mas... como fica longe de LA.CA, não saiu nos grandes telejornais internacionais. Inveja? Não. afinal quem se importa se Acre queimar todinho, todinho. Já a terra do Arnold, bem... Mantenha um balde com água próximo, caso vc não tenha um umificador de ar. Melhora bastante. bjs
Posted by: Marcos Jorge | 24-10-2007 at 09:08