Tá pensando que sou filha de lavadeira? trouxa, por Nicolas Rouquette

Gus gosta de espicaçar o tema homossexual. Nunca houve sexo entre os garotos de Columbine. O Eric Harris era psicopata e o Dylan Klebold um fraco, um seguidor. Como aconteceu tudo que aconteceu?
Hoje os pais que vigiam são odiados coletivamente, em princípio. Se forem liberalóides, como eu, piorou. Nas comunidades Opus Dei caretésimas tudo bem trazer os filhos na coleira. Os pais descolados devem deixar que voem os cabacitos aos doze, que se emborrachem aos dez e trafiquem cogu aos quinze. Que façam ouvidos moucos ao som de vomitadas das filhas ANA-MIAS. Que ignorem o culto ao oculto desejo suicida. Sou alarmista sim. Tive quatro gestações e este é benditeufruto. Meu. Nosso.
Li um ensaio sobre os rapazes de Columbine. E outros. Foi uma porrada na hipótese de culpa dos pais. Ou da música metaleira. Ontem senti-me um lixo no plano de testa-limites aborrecente. Esse menino me anuncia que iria sair para almoçar com Fulano, Biatch Chaveiro, a Vietbiatch, o Joel, o Daniel, eram seis.
Levei um baque. Quê isso de "Decidimos ir almoçar fora?" Calcei as sandálias franciscanas da paciência do Jó e disse que preferia que ele me perguntasse se estava bem ir comer fora depois das aulas. Concordou. Que alívio. A mina do campo minado em flor eram as meninas, já bem cheinhas de amor pra dar. O pato, porque rapazes jovens assim são maleáveis quando há umas belas tetas ou um rostinho simpático, só é rijo o pau, cai na explicação da Miss Pechos.

Not so fast, dahling. E aí ela parte para a chacota e o achincalhe. Que levariam Gabi ao ponto de ônibus. Meu filho sabe cozinhar e de tudo fazer, tomar táxi, cumprimentar as pessoas, desde os nove anos de idade. Ela emenda me chamando de senhora. Já se barrou do baile. Será que chaveirinho persa é tudo igual? Ó só o Pac-Man natureba. Sei jogar :P Sou chaveiro também mas não sou escrotóide.

Desliguei não sem antes dizer que não tenho saco para S.L.T.S. -- o budum de adolescente é fato biológico. Pra eles entre si é L'Origan de Galinha.
Não discuto com fedelhinhos. Fiz o que toda mãe de jovem macho no cio faz -- liguei pro pai dele lá no M.I.T. esta semana. Ele pegou o telefone da casa da mocinha. A gente entrega a Deus ou ao marido, muito melhor.
Levei bronca de uma amiga. Que amigaça. É o fim.-- Os pais trabalham e não sabem o que passa com seus rebentos. --Faço quê eu? Passo dia trançando pentelhos, só pode ser.
Hoje meu rebento está um estouro. Suave tal seda. Ela ficou putinha que nem o tal presidente do Irã. Qualquer coisa de Lóki. Vem aí a música favorita da SuziHong, ganhadora de prêmios com o autor e Moisés Santana. Cê tá pensando que so lóki (bicho) com animação dos desenhos do Arnaldo Dias Baptista. Suzi sumiu, que esteja bem.
Sphere: Related Content
Você escreve divinamente,
roubei tuas fotos !!
saúde!
Posted by: elisabetecunha | 25-09-2007 at 19:00
São fases... os adolescentes estão sempre a "esticar a corda" para ver até onde podem ir.
Nada como calçar as benditas sandálias!!! lool
Beijinhos
Posted by: Daniela Mann | 26-09-2007 at 00:58
Elefante é um bom filme. Assisti logo após ele ganhar a Palma de Ouro.
Estou curioso a respeito do novo filme do Gus van Sant, baseado no Kurt Cobain.
Posted by: marcus | 26-09-2007 at 08:28
O van Sant (em maiúsculas em inglês) é muito bom. Gosto de Drugstore Cowboy, com pontinha do William Burroughs, super-inteligente.
Qaundo/se tiverem tempo, leiam a série de reportagens do Salon. É muito boa. Aprendi a não condenar os pais dessas crianças que fazem maluquices.
Posted by: tina oiticica harris | 26-09-2007 at 08:34
Tina, vai com calma!!!
sou mãe de duas, já pirei o cabeção de tanta preocupação...
mas, como elas dizem: somos sobreviventes de mãe....
sou permissiva, dai, o auto controle delas ficou treinado e a luzinha do alerta vermelha funciona..
Adolescentes são peitudos, graças a deus.
prefiro minha filha me respondendo a consentimentos calados e situações veladas.
as claras, é assim lá em casa...
tem dado certo...
bjos
Posted by: marilia | 26-09-2007 at 14:08
Medo de quando amanhã for o hoje do meu rebento...
Posted by: Lia Drumond | 26-09-2007 at 17:58