Vou me casar com minha Blondie Cherrybomb, por Nicolas Rouquette
Para os desavisados, cherrybomb é um explosivo super-potente que mede mais ou menos 2,5 cm e é vermelho com o detonador verde em uma das pontas. Obrigada, wikipedia.
Estou apaixonada pela minha doutora, uma lourinha cherrybomb, cuja competência e capacidade de liderança são deveras impressionantes. É jeca, mas e daí? Sou cosmopolitana o suficiente para nós duas. Nasci em NYC e fui criada no Rio de Janeiro no tempo em que São Paulo ainda era capital jeca.
Viveremos em Santa Monica mesmo. Ela se amarra nas minhas piadas e eu me fascino com seu look e poder. Ela gosta de roupa toda coordenada, a bolsa combina com vestido. Os vestidos devem ser de marca retrô. Carésimos. São todos de cintura marcada, saia rodada, cinto do pano do vestido, decote discreto e pano maravilhoso. Que nem "I Love Lucy." Hoje era um estampado verde amarelo laranja, com purpurina em certos detalhes. O Marmota ia implicar com a combinação de cores à la PAN mas não é ele quem vai casar, somos nós.
Já estudei como pedir anulação dos meus dois casamentos. Eu estava louca, perguntem ao Reinehr. Ela não é casada, o que facilita tudo. Suas filhas vão amar o meu guri. Minha Blondie Cherrybomb saberá impor ordem na vida do meu baixinho abusado. Ah! Minha chaveirinho... Com ela vou ter meu cabelo de volta. A perda de cabelo é devida ao estresse. Já sei como nos apresentaremos socialmente. Gosto do fato dela não usar saltos dez e meio. Ficamos quase em pé de igualdade. Seremos um par díspare. Eu intelectual de araque, ela doutora craque.
Enquanto perco cem quilos, sua única condição para o noivado, vou me alojar aqui no Saint John's mesmo. Nicolas pode instalar desses fios com cadeado pro computador, e de tarde minha Cherrybomb pode dar uma escapulida para me visitar e fomentar nosso caso de amor. Estou em love.
Algum problema? Ha, se ela gosta de rock? Não mas vou me habituar à
música country. Mais alguma coisa? A lua-de-mel? Na Disney, com crianças...
Não haverá pedras no meio do caminho.
©Anarchic_Universe, 2007
Beatles, Ringo canta a super-country "Act Naturally"
Sphere: Related Content
Comments