A hora do lobo: Bergman manimeni, por Nicolas Rouquette
Quem tem foto pra receber, fazer a fineza de passar um mail com o URL ou título da foto no meu Flickr.
screenlover@mac.com
http://www.flickr.com/photos/anarchic_universe/
Este é meu cantinho. Amanhã, Oxalá meu pai, faço um ano de
attu.typepad.com/universo_anarquico/
Tem um poema do PHB, o poeta laureado, sobre a Geração Payssandu. A rua Payssandu é nobilíssima: termina em frente ao Palácio Guanabara. Era e foi o melhor emprego da minha vida.
Quando saiu "A Hora do Lobo" fui ver. Todos fomos mesmo sendo menores de idade, pois a geração Payssandu tá beirando os sessenta. Análise só fizemos depois. Criança não tem querer, tem dever. Criança tem que ralar pra passar no admissão e científico e vestibular.
Meu salário de estagiária em planejamento urbano dava pra irmos jantar no La Mole, no Diagonal, Lamas, Bar Lagoa, uma vidinha noturna vigiada; com horários feitos pra serem arrombados.
A Hora do Lobo.
São duas da manhã horário de Brasília. Há uns posts legais no
Anarchic_Universe
Quero agradecer aos paulistas, gaúchos, mineiros, Marília Alvarenga, que postou sua primeira foto hoje. Você que é mineira sabe que é devagar com o andor, que o santo é de barro. O andor é o carrinho de mãos dos santos em procissão. Obrigada ao w1zard, à galera carioca, baiana, Chiqsland, Frenesi e Lucidez, todos meus links, technorati ou não.
Obrigada ao InterEtc. da Nora Rónai, onde aprendi muito. Denise Arcoverde e suas fotos internacionais. Voltei à fotografia.
Vão todos bem ao som do tique-taque demoníaco de um despertador barato.
Estou morta. Uma observação de quem mora no exterior há 22 anos agora, sei que 22 é artigo de maluco :doido:
-- Dava pra manerar no vai tomar no _ _ ?
A vulgaridade na linguagem é análoga à nudez pública à qual Nelson Rodrigues se referia: A mocinha semi-nua na calçada bebendo Grapette no gargalo em frente ao negro a mirando impávido. Sem reação.
Lembro-me bem do cartaz do filme e da chamada: A hora do lobo é no meio da noite, quando mais crianças nascem e mais pessoas morrem. Flavia Nogueira explicaria.
Este filme e todos os outros quero rever. Alguns já revi aqui nos Eshtêitesh.
Com vocês, Max Von Sidow e Liv Ullman e ... SKICi! A Hora do Lobo e Persona. Querem saber sobre cinema : Blog do Clayton-Melo. Boa noite, bom dia, cuidado!
Sphere: Related Content
Tina, que maravilha essa cena, é de A hora do Lobo, não é? Ainda não vi esse filme, vou tentar encontrá-lo.
Até!
Posted by: Clayton | 21-09-2007 at 04:09