Sádicas ou masoquistas?, por Nicolas Rouquette
Vamos à minha estorinha de hoje. Vejam que almocei salmão, aspargos e as putas das batatinhas, escassas (vocês não conhecem a piada? Ah, conto outra vez) acompanhados de uma saladinha com tomatinhos e molho vinagraitte made by Dr.Rouquette, quando resolvi dormir. Puxa, cheguei do hospital, abri um trocentão de mail, escrevi e bom, fui fazer minha sesta.
Nisto, no que estou dormitando, ouço sons. Aguço o que resta da minha audição baleada pelas décadas de rock 'n' roll. São vozes! Parecem falar alemão. Ainda bem que durmo com meu iPhone(nada como adoecer) e seu tradutor instantâneo; é extra. Não é que são minhas pregas anais discutindo se são sádicas ou masoquistas segundo uns Freudianos? Segundo Freud o problema é a mãe (dele.) E é alemão que falam as pregas, pois esta é a língua da filosofia, segundo Caetano Veloso. Fico quieta. Umas dizem que sou generosa, logo, masoc. Outras dizem que sou chegada a uma retenção, logo sádica. Nesta discussão, as pregas abrem e fecham as guardas continuamente. É tudo ar, claro. O quarto fica empesteado.
Levanto-me. Corro ao banheiro. Diacho de discussão estimulante! Ou isso ou o óleo de canola.
Moral da estória: Sempre conte suas pregas. Não deixe que elas contem nada. Muito Bocage antes do almoço não dá certo. Quem é Bocage?
Ah, recomendo o Inagaki, a estorinha. Danilo Debiazi. Gabriela, W1zard, B12 Partners, Freakytopia, Anarchic_Universe, Gabriel. Não deu pra ler todo mundo. Ah, sim, é claro, Manual da Inércia, muito hilário e criativo.
Cheguei dia 6 de julho em casa. Aniversário do Mutante
Arnaldo Dias Baptista. Quantos anos ele tem? Cara, não sei. Rita faz
sessenta este ano, dia 31/12. Arnaldo acho que fez 58 e Sérgio deve
estar com 53 ? Que importa, o corpo pode fazer barulhinhos estranhos.
Desde que troquemos o óleo regularmente, estamos jóia.
É que me lembro de aniversários facilmente. E o meu é média aritmética
entre a Revolução Paulista e a Queda da Bastilha. Faço 55 anos.
Antes que me esqueça, quero dar a palinha do http://aindanaoestaescuro.blogspot.com/ blog do Samuel Úria, que tem uns setenta anos, quem sabe sessenta e nove como eu no Orkut? Mais juízo que eu ele tem.
Este nem sádico nem masoquista; sonhador, simplesmente. Don Quixote direto do Circo Voador na Lapa. Chama-se assim porque muito cabacinho voou durante os shows fodásticos nos anos 80.
Sphere: Related Content
Ola que tal?
Só agora vi que você voltou, em forma como sempre. Curioso sobre as batatinhas.
Posted by: j. noronha | 07-07-2007 at 10:51
To vendo que você anda inspirada no Freud, acho que é o segundo post que você se refere a ele. Espero um dia ter oportunidade de comer salmão e espar.. espar o quê mesmo ? rsrs
Posted by: Danilo Debiazi | 07-07-2007 at 22:14
Pensei, Danilo, que um dia você ia comer um rabisteco ou de forma sádica ou masoquista. Me perdoe meus pensamentos mórbidos, chulos e vulgares. Aspargos são legumes deliciosos. E meu outro post tem uns links da pesada.
Posted by: tina oiticica harris | 07-07-2007 at 22:20