Direto do quarto 2192 - Palpite pro bicho, por Nicolas Rouquette
Domingo de madrugada vim pra cá, para o hospital das estrelas. Tive que ficar na emergência, esperando trem esperando uma quarto, fazendo exames. As enfermeiras seriam um pagode (batuqe na cozinha, Sinhá não qué, por causa do batuque eu quebrei meu pé) se as circunstâncias fossem outras. Embora elas tivessem um aparelho para expor as veias, elas vinham com "Let's pray now." Let's pray o cacete da incompetência que te faça nascer asno comendo pasto na próxima encarnação.
Depois de umas sete tentativas decidiram que não tenho veias. E aí veio o aparelho, que estava sem pilhas, mas a preguiça era demais para buscar pilhas. Foi a exposição categórica das credenciais do Nicolas (nada disso, mentes torpes, ele é engenheiro eletrônico) que as convenceu a moverem as respectivas bundíssimas.
O exame de sangue mostrou que o índice de cálcio no sangue estava a 11,27. Não, suas mentes salobras imundas, não é de beber suquinho da vida, ou de tomar leitinho. São as paratiróides descompensadas, provavelmente.
As freiras na gerência do Saint John's construíram uma ala nova, onde estou. Nicolas acabou de descobrir que há wireless. Aqui estou, pois, para mandar meu relato pra vocês. E podem jogar no 2192, que dá na cabeça.
Hoje foi o dia da cintilografia, amanhã ressonância, e mais um outro exame. E outros dois de sangue. A comida é boa, as enfermeiras "vareiam." Algumas boas, outras preguiçosas. Ao menos hoje ando sem auxílio e tenho forças para me levantar. Os médicos são competentes, a caipira lourinha endocrinóloga é uma "cherry bomb." Cherry bomb é um explosivo de quase três centímetros que destrói uma casa inteira. Ela impõe e manda mesmo. Botou as enfermeiras nos conformes.
Achamos, os médicos e eu, que é o lítio que está causando essas descompensadas. Passarei para o Abilify.
Agradeço a todos que se manifestaram e aos que mandam seus votos de pronto re-estabelecimento via correio vibrações mentais. Tenho a maior fé que desta vez saírei daqui na direção certa, de volta a mim mesma.
E por falar em fé, aê. Nada será como antes, imagem assim assim, som demaish.
Já pensaram em ver o Bituca, Wayne Shorter, Naná, e outros bambas em um bar histórico em NYC? <3 <3 <3 Até!
Sphere: Related Content
Melhoras Tina!
Não entendi aparte do lítio e abilify.
Tira uma foto daí, nem aqui um "cyber office" é "wireless".
Posted by: Chico | 31-07-2007 at 02:00
Tina, pode espernear, estou rezando pra vc...num sei como vc é com essas coisas,mas juro que é do bem...Nossa senhora das merces, lá de são joão del rey..Cara ela é foda, e dá um jeito mesmo...
vc vai sair dai correndo.literalmente!
boa sorte, e fica cum deus, tá?
Posted by: marilia | 31-07-2007 at 13:09
Priminha achei as fotos!! Dá uma olhada no blog e no flickr, só tirei uma foto com o Sérgio porque ele tinha uma entrevista, não deu para tirar mais... Beijão e as melhoras ;-))
Posted by: Ariane Oiticica | 31-07-2007 at 14:02
Ahhhhhhhh, ninguém merece hospital pelo simples fato de ser hospital. Bom, melhoras!
=*
Posted by: natália | 31-07-2007 at 21:08