Descalça e nua no Complexo do Alemão, por Nicolas Rouquette
Este post abrirá o Universo Anárquico até decisão anárquica em contrário. Veja atualizaçõoes abaixo deste post.Gracias.
Abobrinhas preliminares: Excitantes como um sarro em público.
(é proibido transar em público, adeus ao sexo, porteiros e domésticas:P)
Gosto muito desta imagem, descalça e nua no Complexo do Alemão. É a analogia dos perigos para uma pessoa inexperiente dando seus primeiros passos na Internet.
Vejam este link que me mandaram.
http://www.forumgospel.com.br/viewtopic.php?p=1108960&sid=54097445757d44a3753f88515d6d8738
Será que não é falta do que fazer encher o saco dos crentes, como se já não estivessem eles descalços e nus no Complexo do Alemão, sustentados pela insustentável crença em um monte de fariseus? Cara, não é assunto meu a religião ou falta de religião de ninguém, idem vida sexual alheia.
Acabei não acompanhando a polêmica que o Ziraldo gerou. Está aqui,clique. Posso dizer que ele foi um gataço e que usei o Flicts em aula de inglês para as crianças mexicanas. Download Flicts.doc
. Aqui está um plano de aula que pode ser usado diversas vezes. Espero que gostem.
Não posso falar em anual porque fiquei com fixação anual desde que descobri a fase sado-anal ou masoc-anal, com 52 anos de atraso, depois de 36 anos de terapia. Freud me daria uma sova ou a Playboy da Ana Paula?
Antes de perder o fio deste pensamento, o www.malvados.com.br está com uma estória que é meio triste mas é bem legal. Andre Dahmer anda inspiradíssimo.
E saquem só: direto da Folha da Locomotiva que Move os 20 e tais vagões (vazios) do País:
Criador do boneco vê "mau gosto"
DA SUCURSAL DO RIO --Folha de SP 29/06/07
Um dos responsáveis pela criação do Cauê, o diretor de marketing do Co-Rio (que organiza o Pan), Leonardo Gryner, chamou de "mau gosto" a utilização do mascote em protesto contra os Jogos."O espírito do Cauê é exatamente o oposto. Ele é um símbolo de paz, de confraternização, de união dos desiguais. É exatamente a antítese do que estas pessoas estão fazendo. Este uso está sendo feito por pessoas que não entenderam o que ele representa", disse Gryner.
A mascote, que tem formato de um sol estilizado, foi lançada oficialmente em 13 de julho, durante um evento que marcava o início da contagem regressiva de um ano para o Pan.O nome foi escolhido em uma eleição pela internet em agosto. A palavra tupi venceu uma eleição que teve 1.226.563 votos, com 37,94% de preferência. Kuará e Luca eram as outras opções.
Os bonecos são fabricados pela Grow, que já contabiliza 80 mil cópias vendidas a R$ 29,90 e foi vítima de pirataria. Às vésperas do Pan, porém, sumiu dos camelôs, devido à repressão contra a prática de falsificação. (SR)
E eu que pensei que o Cauê tivesse sido plágio dos Malvados fruto do trabalho de pesquisa de 18 meses a 20.000 reais por mês da equipe da Dupla Design! Se o Anauê da Globo é símblo da confraternização e união dos desiguais, por quê estão reprimindo os camelôs? Só pode ser que camelô não entra nessa de união de desiguais, eles são todos iguais.
Já repararam que pobre tem tudo mais ou menos a mesma cara?
Barrigão de ceva ou bichas, dentes ruins, roupas toscas. Podem ter cantado que "feio não é bonito" no tempo do "Fino da Bossa" e esta é mais uma prova de um momento de sensatez proferida pelo Jabor, exceto "Corta!" Era nos anos sessenta que deveriam ter urbanizado as favelas e não transpô -las ou idealizá-las, maldita maniazinha de intelectual. Escreveu Jabor. Mais ou menos isso.
A polícia prefere ou alguém mandou, unidunitê, que a polícia carioca ficasse em cima dos camelôs de uma bosta de um boneco da Grow de 30 reais. As vidas das pessoas no Complexo do Alemão ou em toda as favelas de Ipa/Copa, post excelente do 4rthur, danem-se elas. Ahhhhh! Entendi.
É que debaixo de sete parmo nóis é tudo iguar, Cauê_Anauê. Por quê não exprica, dotô?
Bloguices:Link PAN 2007-Malvados:
Minha matéria original sobre o Cauê é esta aqui.
Bloguices: Repus em lugar do blog presente da Suzi Hong o Spamzine, link que ela mesma deixou dia primeiro de junho. Adicionei um blog que é a minha cara, do 4rthur. Só que ele é gatcheenho e eu sou gata velha. Outro lá do Ceará pra polêmicas, David Pearl. Volta o Fernando Sampaio, e logo que consigam atualizar todos os outros voltarão. F'r sure.
Voltará, porque Deus é Pai, o nomínimo, o melhor jornal on-line deste Brasil.
Agora ponho minha fantasia e saio do Complexo do Alemão cibernético.
Revisão dia 8/7/07
Sphere: Related Content
Ótimo post Tina! Parabéns.
Posted by: Sid | 08-07-2007 at 06:32
Tina,
Estou indo ao Rio pra conferir o Pan 2007. Quando voltar te conto como o Cauê repercutiu na massa.
Um beijo grande,
TOm
Posted by: Tom | 08-07-2007 at 10:32
No Contraditorium tem uma explicação convincente sobre a polêmica do Ziraldo. Eu também estava por fora dessa história toda.
E o solzinho do Malvados (Pan :/) está brilhando alto. Estão até fazendo cópias em camelôs! :P
Posted by: Gabriela | 08-07-2007 at 17:49
Não é necessário perguntar se pode linkar qualquer texto meu. Pode linkar sempre. ;)
Posted by: Donizetti | 08-07-2007 at 19:33
Pior que o povo a quem o Ziraldo se referiu é exatamente do jeito que ele se referiu, basta ver os comentários deixados no vídeo do youtube (editado para remover a parte em que ele elogia a internet, na real ele criticou as amebas que fazem mau-uso), cheios de estupidez expressa em semi-português.
Posted by: j. noronha | 09-07-2007 at 11:22
Olá. Tem um prêmio pra você no blog. Espero que goste. Abs
Posted by: Thiane | 09-07-2007 at 16:25
aaaah.. eu nao li nada.. mas vou ficar em dia. logo.
por hora, que bom que voltou.
Posted by: w1zard | 09-07-2007 at 18:12
Oi querida.
É bom vir aqui às vezes para ficar menos alienado sobre o que acontece por aí.
Estou em franco processo de decantação. Tentando extrair algo mais puro.
Mesmo que o coro se forme fazendo um ode à mistura.
Volto logo. Prometo.
Posted by: bic azul | 10-07-2007 at 06:24
O plano de aula está guardadissimo! ;)
"Já repararam que pobre tem tudo mais ou menos a mesma cara?"
eh eh eh eh eh eh
Tina, cara e modos! Se reparar parece que há uma linguagem e modo de expressão muito próprios,que chegam a ser dificeis de imitar e há casos em que mesmo depois de uma escolaridade mais completa, ficam sempre uns tiques que se notam! Aqui acontece o mesmo, não necessáriamente com pobres, mas com as gerações de camponeses. (não pretendo ser preconceituosa, estou apenas a constatar um facto. Se calhar o contrário também se verifica no sentido dos "rurais, ou rústicos" não conseguirem imitar a maneira de estar dos cosmopolitas! Não é defeito, é feitio.)
Posted by: Daniela Mann | 11-07-2007 at 04:08
Cara, esse é o blog mais caótico que eu já li. F a v o r i t e i
Posted by: barba | 12-07-2007 at 09:34