Ainda não morri: médicos e Igreja, por Nicolas Rouquette
Seis horas às voltas com médicos é dose para elefante e não cheguei à massa paquidérmica, ainda.
Não há expliicação para tonteiras ou tremores; solução: voltar ao neurologista.
A asma está sob controle. A ida ao oftalmologista foi uma experiência fantástica. O Dr. Siegal coleciona cheques de celebridades, de Jackie O ao Bambino do baseball. Aliás ele é do Queens. Para ver como são as coisas no cuidado médico, meus óculos, feitos com lentes prescritas por um médico de rede, estavam totalmete errados! Lá no outro consultório era uma coreana me apressando no teste: --Você prefere a lente 1 ou a lente 2? -- E me dava bronca se eu ficava em dúvida como se ela tivesse uma bodeguinha em Compton e eu fosse uma adolescente negra. Sca--ry.
Na sala de recepção do Dr.Siegal, uma guitarra assinada pelo Eddie Van Halen! É mole ou quer mais? Era vermelha. Fiz uns testes óticos extras por causa do recém-diagnosticado diabetes. É genético.
O clínico foi legal e vamos ver quando a bruxa católica enfermeira do neurologista vai me ligar. É que houve uma vértebra que se consertou só. E a mulher cismou que eu tinha que saber o quê aconteceu. Perdi a paciência e disse que foi milagre. E não é que ela acreditou? Deve ser dessas que vai na sacristia ver coleção de minhocão. Aqui a igreja ficou na pior. Pagou uma quantia recorde para as vítimas de padres doentes para evitar a ação judicial.
Leva Titãs. Aliás o 4rthur escreveu sobre o Cabeça Dinossauro.
André Marmota concordaria comigo:em time que está ganhando não se mexe.
Amanhã escrevo um post decente mas vou seguir o regime de repouso para não inchar. Conto com a compreensão de vocês. Don't Let Me Down.
A notícia da indenização paga pela arquidiocese de Los Angeles vai dar panos para mangas. Deixo com vocês os Titãs, os quais eu vi em West Los Angeles, em 1990, por aí. Era mosh pit geral. Liminha estava lá, ainda bonitão. Mais um evento na vida de Tina Oiticica "Forrest Gump".
Por quê é que rock vem de SP, a arte, arquitetura, restaurantes? Não é o frio pois aí seria o RS, que é celeiro de mulherão. Que o Arnaldo Baptista não me leia, o Nicolas tem uma Fender igual à do carinha com Fender natural e plástico branco.
Hoje foi bom não trabalhar; me amarro na vida blogueira; hoje pra variar comemos alface tipo a do Brasil, salada de pepino, pimentão, tomate, batatas cozidas cortadas fininho, ah! palmito, cortadinho pequeno. Excellent -- Bill & Ted vão voltar em DVD.
Até mais tarde e vamos à Igreja bem alto!
Sphere: Related Content
Oi, Tina! Espero que você melhore logo e se veja livre dos médicos... Gostei muito deste seu post, você está virando uma especialista em descrições de ambientes médicos e consultórios... Beijo.
Posted by: Cláudio | 17-07-2007 at 08:29
Fui ao oftalmologista há 11 dias. Meu grau aumentou em 0.25. Ainda não mandei fazer os óculos novos, pois necessito dos antigos para continuar a ler e quero utilizar a mesma armação.
Mas este Bill e Ted é sem o Keanu Reeves. Não vai ser tão legal.
Posted by: marcus | 17-07-2007 at 09:31
Uma freira, que também é professora, comentou comigo que o Papa deveria liberar o casamento para, palavras dela, acabar com essa pouca vergonha. Mulher esclarecida, sábias palavras. Acho que no Brasil a situação é um pouco melhor, meu pai encontrou um padre amigo nosso abraçado à namorada, em uma cidade vizinha, hehe...
Ah, o RS tem muito rock, mas o circuito interno é grande e gera uma boa renda para as bandas, que raramente sobem para o centro do País.
Antes que esqueça, li sobre as batatinhas, mas ou não era o post correto ou estou meio lento, não captei a mensagem.
Posted by: j. noronha | 17-07-2007 at 09:36
Bill and Ted Bogus Journey? YEEEESSSS!!!
Isso sim é Demência pura, Keanu Reeves ainda desconhecido e a Pam Grier, musa dos exploitation movies e símbolo das mulheres fodonas dos anos 70, batendo um bolão ainda. ;-)
Só falta agora relançarem "Get Crazy", comédia alucinante com o Malcolm McDowell, de 1983, tirando uma baita onda com o rock americano do começo dos anos 80 - hard rock/glam metal -, com o Van Halen e com a moral vingente.
Estimo melhoras... :D
Beijos
Posted by: hazzamanazz | 17-07-2007 at 12:16
Pois é, o RS tem rock. Só que a gente se contenta com o consumo interno, que costuma ser bem intenso.
Estimo melhoras :)
Posted by: Gabriela | 17-07-2007 at 13:17