« links for 2007-06-23 | Main | Linca comeu linco? Aves de rapina na Net »

23-06-2007

Break on Through - To The Other Side (TDAH), por Nicolas Rouquette


Muito obrigada a todos pelo apoio ao Universo Anárquico neste período de convalescência.  Estou menos inchada, meus olhos também.  Minha irmã, médica patologista, me confortou. Meu marido encontrou  um link que passo para vocês.  É em português, clarifica pontos e tratamentos e desmistifica falácias sobre a síndrome contrária ao sexo: todo mundo ouviu falar e todo mundo viu pelo menos um jovem que tem ADHD.
Este site me surpreendeu com mais um pouco de informação: os problemas de leitura e de redação das pessoas que têm TDAH são decorrentes da síndrome.

Uma síndrome é problema que não tem etiologia, ou seja, não se pode diagnosticar através  de medidas palpáveis.

Ah, Tina, então essa minha mania de roubar marido das outras é síndrome, perguntou-me a Liz Taylor, enquanto ambas esperávamos pelo médico cinco estrelas.  Não, Liz querida é falta de vergonha na cara mesmo.  Talvez aliada a impulsividade mórbida.  Você jogava joguinhos desde os anos antediluviais, amor?

Fibromialgia é síndrome.  Entrar em um blog, deixar uma pergunta cretiníssima e ir assuntar os links de blog do meu blog é pra lá de escroto.  Estou perto de sair do Technorati de vez.  Não agüento jaburu roubando link, pesquisando link, vangloriando-se de link.  Peguem os links e linkem-nos where the sun don't shine.  Que perua.

Pronto. Passou.  Leva o Waldick Soriano adaptado: Eu não sou pamonha não...

Sei que não ando engraçadinha.  Não sei ser engraçadinha com problemas extra de saúde.  Já aceitei a reprovação do Príncipe em inglês.  Veremos como será o ano que vem, com redobrada vigilância.  Já houve lances piores.

--Pai posso comer?

--Claro meu filho.  Vai comer o quê?

--Só a clara.

--Mas é a gema que tem proteína, meu filho.

--Ah, pai, a Clara engole proteína depois.


Nada como sanguinho novo.  Apesar das ejaculações precoces e falta de quase tudo, nada como sanguinho novo.  Nem que seja só pavê.  Por falar nisso, vou comer o jantar.Orangespiky

Vocês podem curtir o visual e a voz do Jim Morrison em L.A. Woman.

© Anarchic_Universe, 2007 All Rights Reserved

Sphere: Related Content

Comments

Gabriela

Legal o site sobre TDAH. Olhei os sintomas de TDAH em adultos e percebi que tenho pelo menos a metade deles em nivel razoável o.0 Preciso aprender a conter a ansiedade :P

Espero que você esteja melhor :) E não bote a culpa no technorati, não... a culpa não é da ferramenta, e sim do uso que as pessoas mal intencionadas fazem do sistema...

Daniela Mann

eh eh eh eh eh
Amei este post! E aquela parte da Liz Taylor está fantástica! ah ah ah
Estava com saudades da sua página...
Mais uma semaninha e volto à carga!
Obrigada pelo carinho deixado no amar-ela.
Um abraço apertadinho desta sua amiga.

The comments to this entry are closed.

Google

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    Amigos do Universo Anárquico℠

    Foto Flickr

    • Pedra do Arpoador,Ipanema, Rio de Janeiro
      www.flickr.com
      This is a Flickr badge showing photos in a set called Pedra do Arpoador,Ipanema, Rio de Janeiro. Make your own badge here.

    Last.FM

    Universo Anárquico℠ Blog Roll