Flickr cell Razr photo Blogging -Macau do Poeta Laureado, por Nicolas Rouquette
Recebi recentemente o livro mais procurado na Internet logo antes do vestibular. Perdi dentro desta casa onde seres sobrenaturais somem com quase tudo a primeira edição, capa dura. Mommy tinha fissura de levar para seu quarto qualquer coisa que lhe despertasse interesse, mesmo que não fosse dela. Embaixo está a New Yorker desta semana. A que tem o artigo sobre a cara-metade da minha prima, Christina, o parceiro do Raulzito,
ainda não terminei de ler.
Por quê Macau?
Macau é um pedacinho da China onde se fala português. Completamente isolada, Macau é uma analogia à lingua portuguesa. Cada vez menos influente, perdeu a prioridade no mundo. Vejam o blog da minha prima, que mora no Reino Unido. Não ...ler blog. Ela está levando sua carreira blogueira a sério.
Não... blogs Mesmo no Reino Unido, sempre amigo de Portugal, exceto pela pirataria em alto mar, não há quase livros de origem lusófona.
Ando muito cansada, como a letra do "Vapor Barato" do Jards Macalé. Perdi Os Mutantes na TV. Perdi o gol mil do Romário, conhece o Romário? Primo do Sunda, que matou o Cobrálio.
Quem ainda não está no MyBlogLog, vá. É melhor que jogar Monopólio.
Quem não visitou o post do Alexandre Inagaki, o post sobre memes e Ilker Yoldas, visite também o Pensar enlouquece, pense nisso.
PensarEnlouquece
E por hoje é só. Escrevo com a urgência de quem vê sua Mommy a cada vez mais casca de si mesma. Dizem que é natural, que isso que aquilo. Sou revoltadinha, uma Libelu de coração. Ah, o Paulo Osrevni ganhou o TBAward. Passem os seus adiante, por favor.
Ele é o autor do "Para ler sem olhar" Ou vice-versa. Está na minha lista. E na do Donizetti, no portal do Interney.net/blogs.
E é tudo que tinha a dizer sobre isso, já disse assim meu under-ego, Forrest Gump .
Sphere: Related Content
Comments