Introdução Relax, por Nicolas Rouquette
Era um velhinho sentado em uma dessas palestras para incentivar a auto-estima. Melhor que igreja evangélica, ele pensou. Precisava de algo que o animasse. Aos setenta, quando Picasso ainda dava vinte, ele não dava nada.
Suspirou fundo. O animador da festa falava, aliás, o psicólogo falava:
--Quando estamos sentindo depressão, somos nós mesmos os que nos levam para baixo. Para baixo. ( Iiih, pra quê falar dessa palavra, desse estado odioso e murcho do seu ser. Falo, logo existo.)
O velhinho suspirou novamente. Sacou seu relógio de bolso.Viu a data. Era isso de isso do ano tal? Começou a tremer mais gelatina nas mãos de empregada deslexada. Voltou a ouvir o psicólogo:
--Então, como combater a depressão? Com nossas próprias forças! O sexo, sim o sexo, cheio de endorfinas, melhor que ati-depressivo, melhor que esporte. Vamos ver. Quem pratica sexo diariamente?
Ums dez levantaram a mão.
--E dia sim, dia não?
Mais uns gatos pingados levantaram a mão.
E daí por diante até que chegou a uma vez por ano.
O velhinho levantou a mão,num afã indescritível.
O psicólogo estava pasmo. Dirigiu-se ao velhinho:
--Meu senhor, nem em busca Google encontraria alguém satisfeito em trepar uma vez por ano. Nem chacal, meu senhor. Qual é?
O velhinho saiu pulando pela sala:
--É hoje, é hoje, é hoje!
(pano rápido.)
Post light. O próximo é loooooogo. Leiam-no quando tiverem tempo. Tem um montão de links super interessantes. Geralmente Memorial Day é dia de praia. Como ir à praia depois de ver a foto da capa do Los Angeles Times?
Nada como a vista que tem Nichteroy ;)
Sphere: Related Content
Tina,
Não temos tempo à perder!
Beijos,
Tom
Posted by: Tom | 28-05-2007 at 20:38