Rápido como quem furta. Só que parece que o Collor se deu bem e quanto ao Renan Calheiros, o futuro a Deus pertence, dizia o presidente do"Maior Partido do Ocidente" --ARENA. Este era o sim, senhor. O outro era o MDB, sim também.
Li que é sério o lance de castigar os criminosos no poder entre 1964-1985. Está por aí na imprensa de papel e blogs de assuntos mais sérios.
Quando finalmente pegaram o Pinochet, ditador impiedoso chileno, o cara bateu as botas, abotoou o paletó e foi pra terra dos pés juntos. Momento Rádio Relógio: --Você sabia que ao morrer o cerumano estica em alguns centímetros? Você sabia? Galeria Silvestre, a galeria da luz. Ao terceiro sinal, são exatamente 11 horas e 40 minutos.
Foi curioso ler sobre a Migra um pouco mais de um mês depois que bloguei sobre meu inferno astral no aeroporto internacional Dulles ( DAH-laz ) em D.C. Imagino como seja Guantánamo.
É que o povo não faz idéia da parcialidade do serviço de imigração. Antes, bastava ter uma criança nascida aqui para garantir permanência para todos. O serviço do INS é tão doido que perdeu os papéis da minha mãe, levou quase dez anos e uns poucos milhares de dólares para regularizar sua situação. Eu patrocinei minha mãe. Ora, pelotas ( nasci inteira ) como nasci aqui, em NYC se ela não estivesse aqui para me dar à luz? Sou a favor da abolição de fronteiras, como acontece na comunidade européia. Os pobres vêm pra cá porque nós exploramos seus países. Isso nem os literatti discutem. Só o Noam Chomsky, lingüista matemático escritor de assuntos políticos.
O assunto dos "gutter punks" ou punks da sarjeta é o mais triste que li. São jovens de classe média que se revoltam e fogem de casa. Na época dos hippies muita gente se mandou assim, para viver por aí. Só que esta geração na faixa dos 50-60+ é a geração mais culta nos EUA. Esta agora vive na distopia sem livros sem autoridades sem nada. Aparências, destruição da auto-imagem. Heroína. Crystal-meth, um tipo de anfeta que é altamente destruidora dos neurônios.
Não é uma crítica. Entendo o choque inter-gerações. Meu guri não quer tocar blues ou rock. Só música crássica. Está impossível. Era uma gracinha tornou-se um fardo. Se tivesse dinheiro o despachava para um internato ou para o Arpoador, a casa dos malandros por excelência. Entendo os pais que não entendem nada. Entendo os filhos que saem de casa assim sem mais nem menos. Tatuagens e piercings são do gosto do freguês. Não gosto. Só o Billy Joe Armstrong. Aê, mermão, a casa dos desocupados marrentos.
Mudando de pau pra caralho, foi hilário ler o meu amigo Durval de Noronha Goyos, o advogado representante da Google no Brasil, aquele mesmo, o que fez pouco do MPF, hoje na Última Instância, defendendo a identificação dos usuários da Net. Quem te viu, quem te vê. É meu conhecido desde o tilte com o MPF. Quantos inimigos fiz. Sou tr00. Morreu a Libelu; sobreviveu o espírito roqueiro kamikaze.
O artigo está aqui. Última Instância, 29/05/07 A lei USA que define o direito de blogueiros em relação a figuras públicas v. pessoas privadas passou em branco. Ele considera a Primeira Emenda um problema e assim por diante. Puxa vida, queria saber o quê o Sr. Dr.Durval realmente sabe em direito comparado. Querem saber mais sobre o Sr. Dr. ? Vejam aqui.
Mais tarde, ecologia ou meio-ambiente; crise de energia aqui na California.
Com vocês, Green Day, mais ou menos gutter-punks, a classe social invisível, pois não vota. Eles fizeram o American Idiot sobre estes jovens. Com muita política.
Holiday -- curiosa versão. Um errinho; não é hollow pies e sim hollow lies.
Abertura do último show da tournê American Idiot ( sim eu vi!!! este show em Salt Lake City.) Vale pra ter uma idéia do melhor show de rock que vi nos últimos tempos. Até aborrecente gostou e ensaiou uns passinhos de rock. Preço fixo de 45 dólares e só depois descobri que era para as vítimas de sei-lá-onde. O show do Sir Paul, dos Beatles, foi 400 dólares.
Obs. Há um monte de vídeos no You Tube com letras e virunduns. Você não sabe o quê é um virundum? Visite Virunduns.
Recent Comments