Passa a salada?, por Nicolas Rouquette
Vamos a mais uma série de abobrinhas para vocês. Entre puta velha e puta jovem, esconham puta velha, cheia de experiência. Esses meninos de hoje, cada batatau, cada galalau desperdiçando beleza, só exercitam dois dedos nesses joguinhos de mão, que não sei como se chamam. E só. Os pais pagam três mil dólares/mês para a escola pública, que é particular, em Londres, para o garoto tomar palmatória na bunda. E até agora o guri aprendeu o tal joguinho com dois dedos e o computador com os mesmos dois dedos. Sério que perguntei o que faria com os dedos no dia em que visse uma mulher ao vivo de bob. Sério que não registrou.
A irmãzinha, uma lourinha de cinco ou seis anos, passeia só pra fora e pra dentro do prédio, linda a menina, não fala português. A mãe defende a Rainha mas não faz nada por sua filha ou filho. Filho meu não brinca com joguinho na hora da refeição, eu, hein?
Cada doido com sua mania.
Tenho pena de não poder ir a SP. Não dá. Mal vou ao banheiro e com assistência. E vou a toda hora. É um caso de pai de santo daqui a pouco.
Perdi de vez a flexibilidade, o famoso jogo de cintura quanto a pessoas que me dão o bolo uma vez atrás da outra sem nenhuma satisfação. Puta, aqui parece que para encontrar um amigo você passa por mais estágios que a revolução teórica dos estalinistas. São e-mails, telefonemas, captou pra qui e pra cá. Há duas pessoas que relevo, uma inda não conheço mas já vi que é de vida enrolada, e a outra é perenemente enrolado, o MDSC.
Cara, eu venho do outro lado do mundo, banhado por outro oceano, outro hemisfério e neguin me dá banda, cara? Ah, sifudê. Um está ocupadíssimo com aniversários jantares e etcs. Outro finge que nem sabe que estou na terrinha.
Decidi que ano que vem não aviso a ninguém. Começar de novo... Cara essa música é chata pra dedéu.
Judas e judeus. O Novo Testamento, que narra a vida do Jesus de acordo com quatro pontos de vista, Mateus, Marcos, Lucas e João, contém em Mateus, se não me engano, uma frase dita, teoricamente, pela turba irada que escolhe Barrabás para sobreviver e Jesus para morrer. Pilates pergunta se eles têm certeza, sangue inocente, blá,blá. Segundo Mateus, acho, eles dizem:
--Deixe que o sangue dele (Jesus) caia sobre nós.--
Daí a pinimba com os judeus embora todos os apóstolos e Maria e José fossem judeus. Outro lance que trouxe a ira de vários sobre os judeus foi o fato deles prosperarem sem títulos de propriedade ou nobreza.
Quinta rola a picanha do MDSC, se tudo der certo, as conjuções astrais, telefonemas e telegramas.
Um abraço a Sampa e ao Portal do Interney.net. Não vai ser dessa vez.
Sphere: Related Content
Comments