Bom dia para quem é de bom dia, por Nicolas Rouquette
Não sei porquê pago pecados vivendo sob a ditadura da bucha. Já paguei minhas penas no Brasil, ou assim pensava. Viajei em classe de negócios por causa do inchaço nos meus pés. Putz. A mulher à minha esquerda era republicana, a favor do direito de escolha "que é diferente do ser a favor do aborto." Não entendi.
À minha direita tinha um gordinho parecido com o Jason Alexander, que trabalha em lobby da indústria farmacêutica. Achava um absurdo a gente puxar o carro no Iraq.
Uma aeromoça esclareceu que esse tipo de gente tá se lixando pra tudo. É ganhar dinheiro com os republicanos e depois uma aposentadoria nababesca. Vocês aí no Brasil reclamam
É um pessoal nojento, asqueroso, não vejo a hora da troca da guarda.
Cheguei bem , Linha Vermelha tranqs, no horário de bandido dormir. Estou no ar condicionado. Vi dois dos meus primos, foi super-legal. O restô melhorou de comida embora o serviço continue ruim. Estou em estado de Nossa Senhora. Quem quiser me ver que peregrine até aqui que não saio no calor ne por nada. Sábado às nove vou ver o médico que me salvou ano passado. Passover começa semana que vem, do dia 2 ao 10 de abril, segundo um calendário na Internet. Limpei todos os armários, tem que estar tudo limpo. Dêem uma sacada, se estiverem a fim de mais info. Passover.
O médico é às nove, nem falei com minha comadre hoje. Queria contar uma estorinha, fica para amanhã. Obrigada pelos comentários, com sacadas inteligentes. Vocês não são bons, são apenas o máximo.
Beijos.
Com essa vista, vou sair pra quê?
Sphere: Related Content
Você tá no Brasil menina???Onde mais precisamente?Que bom que tenha feito boa viagem, e v~e se vai logo nesse médico, não sei prá que, mas médico é sempre bom não adiar.Um beijo e lindo final de semana!!!
Posted by: Kah | 30-03-2007 at 20:40
Eu estava achando estranho que nunca mais aparecia post seu no Google Reader.
Fui ver agora, e os feeds do seu blog estão com problema; não aparece nenhum post neles.
Seria bom perguntar ao Typepad, ou a quem de direito, qual é o problema que está acontecendo.
Posted by: Marcus | 30-03-2007 at 21:10
Tina,
Você está no Brasil?
Bem que senti uma vibe positiva no ar!
Welcome back!
Chears,
Tom
Posted by: Tom | 31-03-2007 at 08:23
Então, ser a favor do direito de escolha, mas não do aborto quer dizer que ela crê que as mulherem têm direito de escolher o que vão fazer com o útero e todo o resto do corpo delas, mas isso não significa que ela escolheria fazer um aborto.
Resumindo: "Se as outras mulheres querem abortar, que elas façam... Eu não faria isso..."
Posted by: natália | 31-03-2007 at 09:14