A noite de núpcias, por Nicolas Rouquette
Esperaram ardentemente a chegada daquele momento: atravessar a soleira da porta, ela nos braços do noivo, um suspiro em uníssono e o "Enfim sós".
O namoro tinha sido recatado; daquele de tijucano ou de classe média que vigia seus bens, sua prole. Namorinho de sofá, televisão, a vó no cantinho fingindo que tricotava. A mãe entrava de tanto em tanto na sala, a qual embalava a todos com as vozes retumbantes da novela da Globo. Ele nem tentava uma mãozinha boba, nem por cima nem por baixo. Os dois, compenetrados, pareciam que estavam estudando tabelas periódicas. Estavam sonhando com o dia do casamento, e a noite de bodas.
Ela tinha guardado um segredo aterrador que não conseguia contar para o noivo. Depois de entrarem no quarto, ele se refestelou na cama, de roupão, não achava que ficasse bem um homem pelado em frente de uma virgem. Ela se deitou ao seu lado, também de roupão. "Pudica, que mulher arrumei! Que gracinha..."
Ela pediu-lhe que se virasse para o lado oposto ao seu. Zzzziiiinn! Voou uma prótese de uma perna para cima do armário. Ele tinha espiado, assim é nossa natureza desde Adão e Eva. De novo ela lhe pede que fique virado pra lá, e Catimba! lá voa um braço. Para cima do armário. A peruca, um olho de vidro, as próteses de seio, tudo para cima do armário.
É demais para o noivo. Pula para cima do armário e grita um grito fininho, como o grito de alguém que foi assaltado bem ali na Linha Vermelha:
-- Pode deixar, benzinho. Na hora de jogar a xota estou esperando aqui em cima do armário...
Vêem como é grande a folha da figueira? Atrás dela, maracujás...
Sphere: Related Content
Pior que os casamentos dessa época deveriam mesmo ser uma caixa de surpresas (desagradáveis muitas vezes). Namora a Angelina Jolie e descobre que casou com o Boris karloff. hehe...
Posted by: j. noronha | 05-02-2007 at 06:27
Hahahahaha...
Ótima piada! O retrato das mulheres atuais. Todas plastificadas, siliconadas e perinadas! Hahahahaha
Beijos,
Tom
Posted by: Tom | 05-02-2007 at 11:32
E eu achando (no começo) que a historia era séria, hehe !!!!
Posted by: Danilo | 05-02-2007 at 15:40
UHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!
Me esborrachei de rir.
Realmente está difícil hoje em dia, a mulher parece saida de uma linha de produção: peitos, bundas e narizes todos iguais.
Saudades da Ingrid Bergman, Grace Kelly...e Luíza Brunet! :P :D
:-*'s
Posted by: hazzamanazz | 06-02-2007 at 08:33
AH AH AH AH AH AH AH
Coitado, devia ter direito a reclamar!!!
Demais!
Posted by: Daniela Mann | 07-02-2007 at 06:54