Abobrinhas n+2, por Nicolas Rouquette
Gosto de números pares. Gosto do 9, porque é o dia do aniversário da Courtney Love. Mulher esperta tá aí. Vendeu 20% dos direitos do Kurt Cobain para uma firma de New York e em meses o Kurt é o morto mais valioso do país, 50 milhões de dólares. Não é o máximo? O Rei Elvis vale 45 milhões. A notícia é da Reuteurs.
O 9 é o dia do aniversário do Tom Hanks. Se não fosse ele, eu não teria este apelido fantástico de Forrest Gump. Que posso fazer se realmente conheci ou vi um montão de gente famosa, ou estive lá no lugar na hora agá em eventos importantes? Afinal, quando a gente tem uma idade tão gostosa, 69, perguntem pra Monica Lewinski, a gente vira rainha da cocada abalando Bangu.
Estas abobrinhas estão chegando ao fim. Só queria avisar ao pessoal que não está com link aqui ou no UA que não me esqueci de ninguém. Domingo é festinha de quinze anos do meu filho. Ele andou assuntando o quê eu acho de namoro. Disse pra ele que A mamadeira, A chupeta, ou se ele for gay, O cueiro, tudo bem. Vamos ao Museu de História Natural, seis meninas e um miguxo. O outro miguxo convidado não pode ir: é mórmon. Domingo vai procurar o livro de oiro. Mórmon e japonês. Só na California.
Segundo aviso na categoria bloguice: no blog do Noel há um post sobre valores de blogs. Blogs que estejam registrados no technorati valem mais dinheiro, por razões que desconheço. Quase todos os blogs com link aqui são "Favorites" no meu technorati. Muitas vezes facilita a leitura dos blogs.
Além do link no blogroll, contam as menções ao blog dentro de um texto, para o technorati. Blog que não se registra no technorati vale zero dólares. Pensem nisso.
Um dos impactos que me parece óbvio do valor do blog é quantos anúncios Google o blogueiro pode ter. Especulação da minha parte. Infelizmente parece que é assim. Para mim o que é importa é sair da rabeira e ir para mais pra cima no escalão. Se há 83 links, gostaria de vê-los refletidos no Technorati. Ou então, tire seu sorriso do caminho, que quero passar com a minha dor. Cartola?
Um dos Luíses da França, acho que foi o XIV, disse, l'état c'est moi. Eu digo: O Universo Anárquico sou eu. Ou o UA c'est moi. Lula dirá: O estado é o povo, obrigado,de novo.
Neste fim de semana, agora que o UA está engrenando em sua proposta de resenhas de música uma vez por semana, vou escrever e apresentar uns You Tubes sobre The Cure. Vai lá. Vão lá. Década de oitenta, new-wave, proto-emo talvez, certamente muito andrógino. Amo. Sou apaixonada pelo Cure.
Nessa o meu fã Zlatan vai se melar o post inteiro, vai ser um problema lá em São Paulo. Vocês sabem que tenho um fã apaixonadinho que nem é blogueiro? Escreveu três vezes pra cá, só esta semana, quer vir pra minha casa mas não posso, é menor, a carne é farta quero dizer, a carne é fraca. Ele mora exatamente no cu da Cotia.
E quem quiser, pode mandar um cartãozinho pro meu filhote, cujo aniversário é no Halloween, quinze aninhos de inteligência, preguiça e formosura. Aliás, no Anarchy Across the Universe vou resenhar Macunaíma, o filme, de Joaquim Pedro, que tem um a cena fantástica de feijoada no lago do Parque Lage.
Resumo: --links virão, tecnocratizem-se, por favor, links internos, The Cure no UA. Sorry, Zlatán. :wub: Cliquem e curtam essa musiquinha do Cure aqui.
Com a graça de N Sra. do Mucuripe, acabaram-se as abobrinhas! Ao vencedor, os limões!
Sphere: Related Content
Que saúde hein? Teve um filho com 54. heheheh... Tem um link da technorati que avalia quanto vale um blog. Da última vez, o meu valia 6000 USD, se não me engano. Vou vender no ebay.
Posted by: j. noronha | 26-10-2006 at 17:05
Forrest Gump é fodaço mesmo! dê meus parabéns para o seu filho, ok? Uma mãe om um gosto musical desses é algo raro, infelizmente... :/
Não saquei muito bem esse lance do technorati. Me explica por e-mail, please...
Até mais!
Posted by: Helder Júnior | 26-10-2006 at 17:45
Ok Tina, valem as abobrinhas. Afinal, o que seria da vida sem elas?
Bom final de semana.
Abraços
Posted by: Defensor | 27-10-2006 at 07:41
Queria morar com você, chamar você de minha gorda, como a gente chama as mulheres queridas em São Paulo. Não entendi você sugerir que sou de Taboão, táboa grande. Você acha que sou gay, Tina?
Não, eu babo ovo porque ninguém me daria atenção de outra maneira. Não tenho idéias originais. Não tenho blog. Nem entrar em nightclub eu posso, com a minha idade. Queria ir na Rose Bombom e não posso. Me disseram que tá cheio de vadias, emo que nem eu.
Tina, sem você para me ajudar minha vida seria um vazio. Aí todo mundo ia me chamar de cuzão com razão. Te adoro, minha gorda!
Posted by: Zlatan | 27-10-2006 at 10:46