O maior foudez-vous de argola!, por Nicolas Rouquette
Condi Rice, dois cargos em um, futura candidata a prez; republicana, ex-reitora universitária. Diz aê, quem tá por trás desse filme infame, hein?
Peguei esta estória com o bonde andando. Não assisto à TV, futebol de vez em quando e novela não, desta vez. Vejo Bill Maher e seus convidados esclarecidos (sic) ou menos esclarecidos.
A maior briga na guerra cultural dos últimos tempos trava-se agora. A rede de TV ABC, filhote de Disney, vai apresentar no domingo um do-cu-drama sobre 9/11 onde eles jogam toda a responsabilidade da tragédia no fodástico Bill Clinton e sua equipe governamental 96-00. Madeleine Albright, ex-Secretary of State, que corresponde ao Ministro das Relações Exteriores, não só aparece como uma senhora escrotóide tipo diretora de escola virago fdp, como lhe são postas frases na boca nunca proferidas.
A semana inteira há pressão para que o filme seja ou cancelado ou consertado. Todos os protagonistas estão vivos. Cartas do governo Clinton e concentração esta sexta em frente ao estúdio Disney em Burbank pressionaram e continua a pressão.
E a pior da estória é que nem a arqui-reaça Fox News apoia o filme. Parece que o filme foi feito por um pessoalzinho de extrema-direita que há anos queria infiltrar Hollywood. Mais uns desses anônimos, poderosos enquanto anônimos. Pau neles! Segue um link de um dos 24 blogs que recebi esta manhã. É da blogspot e foi premiado em 2005. Há dois formatos de vídeo disponíveis.
O Wallace protestando no vídeo é o filho do Wallace injuriado no filme "The Insider", queridinho da crítica e fracasso de bilheteria.
E por enquanto tudo é tão incrível. Este país, francamente... Pior é que muitos vão acreditar que o do-cu-drama é fato, assim como vários acharam que Maria Alice Vergueiro era viciada em Tapa na Pantera.
Aí vai a trinca difamada e caluniada pelo pessoal do filme da ABC-Disney, Bill Clinton, Sandy Berger, ex-National Security Advisor, e Madeleine Albright, a primeira mulher nomeada para State Department. A Condi Rice hoje ocupa ambos os cargos, muito capaz a senhorita, embora um pouco dentucinha. Bonitinha, mas... cala-te boca!
Hey, let's f**k all the people! How about giving 'em bush, huh?
Sphere: Related Content
com o passar dos anos fui vendo que tudo que é extremo não sabe dialogar e encontrar soluções, apenas exigir e (tentar) impor.
Posted by: carlos dellarua | 09-09-2006 at 18:49