« Contos de Idade Média 1 It's All Right in High Society | Main | Contos de Idade Média 3 --It's Alright in High Society »

30-09-2006

Contos de Idade Média 2 -- It's Alright in High Society, por Nicolas Rouquette


Marilyn48


Conto número dois:

Chegaram em casa simultaneamente, ambos com olhares dissimulados. Eduardo da Graça Coelho e sua belíssima mulher, Carolina Cecília viram-se no elevador que os levaria até a cobertura em que co-habitavam, na Pajussara, em frente ao Juquiá. Todos os grã-finos de Alagoas se conhecem mas ninguém os conhecia no prédio. Tanto melhor assim.

Falaram quase ao mesmo tempo que tinham uma festa pra ir. Ele, uma só pra homens, ela, uma só pra mulheres. Havia um brilho difícil de disfarçar nos olhos do casal. Entretanto, como já havia tempo que estavam crescidos os filhos, cada um sabia de si, desde que as estórias não caíssem na boca de colunista social.

Foi ele pra sua festa, que era na verdade o que meus pais chamavam de bacanal. Não era dessas festas com lista de convites. Era tudo convite de buxixo entre amigos. Não via chegar a hora. Entrou num vasto salão. Ih, tá como o diabo gosta! Cada mulherão! Música disco, canções da Liza e da Barbra, até Y.M.C.A. estava tocando. Tomou uns martinis de mangaba, a última moda em Maceió, sua cabeça começou a zoar levemente.

Nisto chega-se a ele uma loura fenomenal, pra ninguém botar defeito, exceto o nome: -- Heleneuza, ela suspirou. Ele já estava acostumado à mania de certos pais de juntar seus nomes e assim castigar seus filhos para sempre. Ela tinha uns peitões, um bundão e era testuda, ele sentiu quando dançaram uma canção antiga do Fagner. Era desafinada mas enfim ... era gostosa.

-- Vamos pro balcão, ela sugeriu.

Boa idéia, pensou ele. Lá ele tarrava ela legal, antes de se contar até cem. Começou aquela bolinação, ela era bem saidinha, ele cada vez mais atrevido mas ela não queria saber de intimidade nas partes íntimas.

-- Só de costas por questão de segurança sexual, meu bem, okay? Sussurou Heleneuza naquela voz um pouco rouca que o estava botando louco.

Ela virou-se de costas e ele foi sentindo suas nádegas, já com a barriguilha aberta, a minutos da consumção do ato. Pensava no prazer de variar porque sua mulher jamais o deixava entrar pela porta de serviço. Dizia que era nojento. Ha-ha, ia ser uma delícia!

De repente, Heleneuza arfando, ele idem, Eduardo sentiu um pedaço de esparadrapo. Puxou, temeroso de DST. Com o esparadrapo, o famoso emplastro Sabiá, veio uma peruquinha e se expôs um cobrálio, da Heleneuza, totalmente vexada e Eduardo fulo da vida.

Puxou a arma, gritou no meio do salão nosso amigo decepcionado:

-- Eu sou é homem. Passo bala nessas bonecas todas! Quem é que é homem aqui dentro?

Em uníssono ouviu um -- EEEEEUUUU! -- ecoando pelo salão. É, era tudo homem mesmo...

E depois uma voz solitária e possante gritou -- Deixa de ser veado e come a "mulher" de uma vez, seu desmancha-prazeres!

Entre o escândalo de um balaço nos córneos da Heleneuza, que chorava docemente no balcão e comer o rabo da Heleneuza, que só tinha um defeitinho de fabricação, Eduardo não vacilou.

E não é que foi bom ? Na saída um deu o número do seu celular pro outro. Ela era linda, pensou Eduardo. Ai, que bofe perfumado e gostoso, saiu pensando Heleneuza.

Desde que ninguém saiba, meditou Eduardo, vou ter uma distração de vez em quando.

Enquanto isso a mulher do Eduardo chegou na sua festosa e ... (Continua)

Os direitos da foto de Marilyn foram cedidos para uso neste blog ou qualquer outro blog meu até julho de 2007©


Sphere: Related Content

TrackBack

TrackBack URL for this entry:
https://www.typepad.com/services/trackback/6a00d8341caa9f53ef00d8356a390769e2

Listed below are links to weblogs that reference Contos de Idade Média 2 -- It's Alright in High Society:

Comments

The comments to this entry are closed.

Google

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    Amigos do Universo Anárquico℠

    Foto Flickr

    • Pedra do Arpoador,Ipanema, Rio de Janeiro
      www.flickr.com
      This is a Flickr badge showing photos in a set called Pedra do Arpoador,Ipanema, Rio de Janeiro. Make your own badge here.

    Last.FM

    Universo Anárquico℠ Blog Roll