« links for 2008-01-27 | Main | links for 2008-01-28 »

27-01-2008

O óbvio ululante da campanha TIME-CNN, por Nicolas Rouquette


"Lamento, meus amigos," como diria meu ídalo(sic) João Saldanha , clique e leia  o ótimo link do blog rabisco.com.br, cheio de História da Redentora e estórias do Nélson Rodrigues sobre seu companheiro de mesas-redondas.

Lamento a ausência, agradeço os comentários, sem tirar o mérito do gaúcho Sérgio, há o alagoano, da Leila, minha quase vizinha, que finalmente tive coragem de visitar, do Stuck in Sac. Sou tímida(sério) em abordar blogs figurinhas fáceis de blogs cinco estrelas.  O Hazzmanazz é da Taverna do Bárbaro aí ao lado. Meu marido me chamou três vezes.

O Sérgio me passou um meme que veio da Gabizago. Eu não passo meme mas lá vai para o rapaz.

"Talvez eu esteja cometendo uma gafe gigante da etiqueta virtual, talvez não, mas enfim....... pedia que o primeiro questionário que tu colocasse teu nome no Google e publicasse as respostas que mais te chamaram atenção:

Meu nome está em várias páginas do Google por causa do número de comentários que escrevia no passado. Podem conferir: tina oiticica harris

1. O último livro que comprou/leu: Acabei de ler um conto do Kurt Vonnegut para entender melhor um trabalho de 11a. série do meu filho. Reli Poe pela mesma razão.

2. A última vez que foi ao cinema: Estamos no cinema com os CDs de filmes concorrentes e nossa pessoa amiga que os recebeu para sua(dela) consideração.
3. O último CD que comprou: Baixo tudo do iTunes. O último foi um Miles Davis.

4. Um livro que você recomenda a todos: É juvenil mas é um dos meus favoritos: O Apanhador no Campo de Centeio do J.D. Sallinger.

5. Um filme que você adora: "Quanto mais quente melhor", do Billy Wilder, que me enxugou as lágrimas do 9/11.
Obrigadão desde já ;) De nada.

Não assisto à Tv exceto em casos especiais. Sei que a) é fútil b) vicia c) é tempo melhor passado com um livro ou um filme. Gostaria de assistir ao programa com o cretino calhorda Alec Baldwin e a genial Tina Fey. Não sei quando é ou como se chama. O resto é o Saturday Night Live(SNL), que faz falta nesta época de eleições, Dave Letterman, humor aquém do humor brasileiro ( só a gente entende suas idiotices) , e o Craig Ferguson, genial. Estes vemos na hora do jantar, gravados do dia anterior.

O consórcio TIME-Warner (CNN) tem um C.E.O. negro. É ridiculamente enviezada a cobertura da CNN das eleições e perdi o pique. Ontem vi um programa sobre os truques sujos de campanhas passadas. A autoria do YouTube sobre o Grande Irmão da Apple em que jogaram o rosto da Hillary na tela teve seu autor omitido. Foi a primeira propaganda de ataque deste ano e veio da campanha do Obama. O que sei é que sem presidente para assinar o Civil Rights Act, MLK estaria fazendo suas passeatas até hoje. E é por isso que estou votando em um presidente, não em um pastor ou reverendo. E se palpite de Caroline, filha do JFK contasse, pró-Obama, o da sua prima, casada com o Schwarzzie, nosso governador, deve contar também, ara!

Mas vim aqui para comunicar ao respeitável público que mamãe aqui está em maratona de filmes, dos que vão concorrer ao Oscar. Começamos a ver "There Will Be Blood." Acho que a construção é bíblica mas o Professor Avelar entende mais de inglês que eu, com seus PhDs e tais. Depois vou passar para o outro violento, "No Country for Old Men." E assim iremos até acabarem os vídeos que descolamos.

E depois eu conto o resto, que está na hora do almoço natureba: salsicha de mentira, macarrão integral, molho de tomate orgânico com cebola idem, salada, e legumes.

Boa noite, Brasil, bom proveito.


Sphere: Related Content

TrackBack

TrackBack URL for this entry:
http://www.typepad.com/services/trackback/6a00d8341caa9f53ef00e54ff76a548833

Listed below are links to weblogs that reference O óbvio ululante da campanha TIME-CNN:

Comments

Gabriela

É bom te ver de volta ao blog :D

Continuando sobre a questão da televisão, televisão só é totalmente ruim quando se torna o único meio de informação/distração de um indivíduo, quando passa a substituir esses momentos com a família, ou com um livro ou um filme, enfim, quando o vício se torna incontrolável (ou, pior, quando sequer se percebe o vício). Fora isso, assistir determinados programas, em determinados horários, ter programas favoritos, etc., é completamente normal :) (talvez minha opininão não tenha ficado mto clara no comentário anterior).

Antes, eu costumava acompanhar o programa do David Letterman (ele passava com um atraso de 24 ou 48h aqui no Brasil), como uma forma de praticar o inglês -- eu era do tipo que acessava o site do programa e enviava sugestões para o top 10, e outros quadros, por e-mail. E, realmente, o humor é completamente diferente de qualquer programa brasileiro :P

Sérgio

Por partes, que esse gaúcho é ARGENTINO, parece similar mas nossa mãe.... somos deliciosamente diferentes ;D

Ainda mais, este, conseguiu fazer Tinovska responder um Meme, va lá que é da Gabi Zago espécie de entidade da blogosfera, mas eu que repassei né? :P

Tu és botafoguense então?

E igualmente, tu também de toda aquele mesa era mais Saldanhista? Só pra explicar, eu vejo trechos dela pela Youtube..... Nelson Rodrigues, Armando Nogueira, Saldanha.... quando Nelson virava pro Armando e dizia no meio de uma discussão pegado fogo...... ARMANDO..... ATÉ DORMINDO EU VI O JOGO MELHOR E SOU MAIS INTELIGENTE QUE VOCÊ... :) Fica mais genial que isso?

Cruzes, fiz um post/entrevista :P
Eu voltarei! Mais Saldanhista que nunca
Bjao Tina!

Lia Drumond

Oi, Tina. Maratona de filmes? Que delícia! Fiquei pensando sobre o que você estaria pensando sobre a tal crescente popularidade do Obama, mas já vi que você não se contenta com o que dizem os "donos" do negócio e busca por conta própria. Mas, se eu pudesse fazer um pedidinho, queria que vc escrevesse sobre o Obama X Hillary pra brasileiro entender. Tipo eu, assim. Beijos e bom churrasco!

hazzamanazz

Deveria existir uma maneira de citar, no comentário dos blogs. ;)

>Gostaria de assistir ao programa com o cretino calhorda Alec
>Baldwin e a genial Tina Fey. Não sei quando é ou como se chama.
>O resto é o Saturday Night Live(SNL), que faz falta nesta época
>de eleições, Dave Letterman, humor aquém do humor brasileiro
>( só a gente entende suas idiotices), e o Craig Ferguson, genial.

O nome desse programa se chama "30 Rock" e é simplesmente impagável (passa aqui no canal Sony).
Outro dia eles estavam tirando onda com o politicamente correto e toda vez que alguém ia falar sobre os negros - se não me engano, agora vocês os chamam de African Americans, right? sei lá, toda hora muda :D - eles utilizavam a palavra "nigger".
Só que ela era censurada antes de terminar, só aparecendo o "ni".

Quanto ao David Letterman, mademoiselle queira respeitar meus amplos anos de lavagem cerebral pelas agências britânicas, soviéticas e norte-americanas.
Como todo bom colonizado, adoro seu programa e rolo no chão de rir com suas tiradas e entrevistas, especialmente quando ele decide gozar com o Bush, o que acontece quase todo programa, aliás (se bem que para tirar uma da cara do Bush não é necessário muito esforço, então fica a dúvida se o negócio é genial mesmo).
Hehehehehe...

Acabei de voltar do dentista, minha boca dói.

Saudades do tempo onde as ruas não eram pavimentadas com material odontológico e as calçadas não eram feitas de fio dental e pasta de dente.
Pensando bem, é melhor passar um pouco de dor, do que ter um baita mau-hálito e várias possíveis doenças (o pessoal se preocupa com a questão estética, mas dentes podres podem causar sérios problemas de saúde).

Beijos e melhoras,

maria

A Catcher in the Rye é um dos meus livros preferidos. Marcou muitas decisões de minha vida profissional. Já tinha saudades de vir aqui. Também não passo memes - acho que se abusa demais de memes e prémios e outras referências que acabam por forçar a mão em escrita orientada - mas gostei das tuas respostas. Um beijo!

natália

O Apanhador no Campo de Centeio deveria ser livro obrigatório nas escolas.

The comments to this entry are closed.

Google

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    Amigos do Universo Anárquico℠

    Foto Flickr

    • Pedra do Arpoador,Ipanema, Rio de Janeiro
      www.flickr.com
      This is a Flickr badge showing photos in a set called Pedra do Arpoador,Ipanema, Rio de Janeiro. Make your own badge here.

    Last.FM

    Universo Anárquico℠ Blog Roll