« Josephina, Zefina, Zefa, Jo | Main | links for 2007-03-01 »

28-02-2007

Quer comprar lá no meu Orkut?, por Nicolas Rouquette


Dizem que gosto de auto-promoção, o Império do Mal Jr. é muito pior que eu. Os Alertas Google-Orkut me avisam que alguém em Tiponganhaçumirim, em São Paulo abriu um clube de "Chamaram meu boi de espalha merda", por exemplo. Hoje o aviso era sobre brasileiros que estão anunciando a venda de órgãos de seus corpos através do Orkut. Um pequeno passo para um homem despedaçado, milhares de pedaços úteis para a humanidade. ( Toquem a música do 2001, Also Sprach Zara... pois é, aquele mesmo.)

Esta é a lista dos meus órgãos à venda. Se vocês demonstrarem interesse, quer dizer que tenho potencial para finalmente ganhar dinheiro neste portal de um blog só.

• Vende-se: Um par de ouvidos. Estado ligeirammente danificado depois de décadas de rock & roll e aulas em escolas primárias. Maracanã.

• Um olho, íris castanha. Com leve miopia e astigmatismo. Se Sammy Davis Junior se deu bem com um olho de vidro, por quê não eu?

• Cordas vocais. Excelentes, de uma voz imponente retumbante, com possibilidades masculinas ou femininas. O Billie Joe Armstrong :wub: prefere o silêncio. Eu já falei e disse o suficiente. Quem sabe minha performance de garganta profunda melhore?

• Implantes de silicone. Altíssima qualidade, tamanho 44, feitio circular, meu marido gosta. Eu vou adotar o look Gwynneth Palthrow. Ah, que delícia andar por aí que nem o ator do Pé na Jaca, descamisada, principalmente quando chega uma onda de calor particular.

• Mão, só a esquerda. Linda para mulheres, manicure perfeita, ligeiramente dormente. Disse o ortopedista que dá jeito, então dá jeito. É a coluna cervical. Vendo pela melhor oferta à vista.

• Joelhos. Leve ambos. Danificados pela artrose e cirurgia de menisco em um deles. Qual, não digo. Não vejo a hora de ter novas juntas.

• Quadris. Quase gastos com remelexos de rock, samba e aquilo. Juntas de plástico, agora já.

• Rim. Só um, não importa o lado. Será um alívio na minha conta mensal de fraldas para incontinência. Em um ano terei dinheiro para ir a NYC. Aceito proposta de venda por uma Mercedes classe S, com chauffeur, por favor. Mercedes classe C, esqueça.

• Pulmão. Só um, qualquer lado. Estado razoável depois de anos de uso de tabaco. Estará como novo em dez anos garantiu minha médica.

• Ânus. Novinho em folha com todas as pregas incólumes. Sempre passou no teste da farinha e sempre passará. Posso torná-lo mais apertado, de maneira que um pedaço de carvão vire diamante à penetração. Serve principalmente para casamentos chez les grècques. Perguntem à Rainha.

• Vagina. Nova em folha depois de cirurgia plástica de reconstrução vaginal, com textura e umidade C.N.T.P. Teve uso variadíssimo em freqüências alternadas, hoje prefiro vender; experimentar uma de tecido artificial de um plano de pesquisa da UCLA.

• Tripas. Depois de morta também passo minhas tripas adiante. Sempre disseram que sou cheia de titica de galinha.

• Estômago nem pensar. Nunca tive estômago para tanta coisa...

• Coração? Perdi por aí tem tanto tempo.

• Minha barriga? Ah, e se eu realmente tiver um rei na barriga? Paga quanto?

Ofertas? Cartas para a redação c/o Universo Anárquico, tinovska@mac.com


Sphere: Related Content

TrackBack

TrackBack URL for this entry:
http://www.typepad.com/services/trackback/6a00d8341caa9f53ef00d83520002e69e2

Listed below are links to weblogs that reference Quer comprar lá no meu Orkut?:

» Adipex online no prescription. from Buy adipex.
Adipex. [Read More]

Comments

_Maga

Olá Tina!

Eu compro um cérebro! O meu saiu para comprar cigarros e não mais voltou... rs

Aqui em Londrina saiu uma nota sobre o falecimento da tua prima... na hora lembrei de ti (pelo sobrenome). Espero que estajas bem...

beijo

tina oiticica harris

Meu cérebro não fuma, não nada, não dança...
O Hazz, de Demência 13 viu uma notícia no Estadão. Só que não tenho assinatura do vetusto jornal de SP.
Fiquei muito triste ontem/anteontem mas hoje é aniversário da minha mãe e ela cantou "Lábios que beijei."

Danilo

Nossa, o blog esta cheio de novidades. Amanhã entro só para vê-lo. Esta acontecendo atribulações aqui onde moro, mas logo volta ao normal. Hoje eu me atrasei um pouco, mas postei !

Bjao

Daniela Mann

AH AH AH AH AH AH
Já teve ofertas? Olhe que ainda pondero os implantes!!! LOLOLOL
A Tina é demais!

Doutor à toa

Tina, com todo respeito, interessei demais no silicone. Quarenta e quatro, o tamanho ideal para a minha pessoa. Como faço para adquirir? rsrs

The comments to this entry are closed.

Google

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    Amigos do Universo Anárquico℠

    Foto Flickr

    • Pedra do Arpoador,Ipanema, Rio de Janeiro
      www.flickr.com
      This is a Flickr badge showing photos in a set called Pedra do Arpoador,Ipanema, Rio de Janeiro. Make your own badge here.

    Last.FM

    Universo Anárquico℠ Blog Roll